World Games BR lança novo layout

Novo layout visa manter a organização e a elegância sempre presente no site de games.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A Kids Planet Family Deseja á Todos um Feliz 2010!




Queridos Leitores... Feliz 2010 a todos vocês , muita paz , muita saúde , e que 2010 seja um ano cheio de realizaçoes , e a Kids Planet Family Ficará muito melhor em 2010 , prepare se para Grandes novidades que estão vindo por aí!

Continue lendo >>

Digimon Adventure no Control X de Janeiro?


Com exclusvidade , Nossa equipe conseguiu os desenhos e séries que estarão participando do Control X de Janeiro , para quem não sabe , Control X é um "remake" de "Quem tem o Controle?" , do extinto canal "Jetix" , onde os telespectadores votam atráves do WebSite Oficial do Disney XD ou pelo SMS.

A grande surpresa para este mês foi que entre às Três Opções está presente o Anime Digimon , o que ainda não está confirmado é a temporada do consagrado Anime Japones , á que na página de votação está a foto deDigimon 1(Adventure) , mais o canal exibe apenas Digimon Frontier , 4ºTemporada da Saga dos Monstrinhos Digitais.Para quem não lembra ,pouco antes do canal estreiar no lugar do "Jetix" , diversos sites de nóticias , exzpeculava que séria exibida a Temporada Um de Digimon , algo que não aconteceu , porque no dia seguinte da estréia do DXD foi exibido pela manhã , Digimon Frontier e não Adventure.Nossa equipe está apenas na espera da chamada do Control X de Janeiro para confirarmos a nossos leitores.

Os outros candidatos desse mês são : Aaron Stone e Power Rangers :Furia da Selva.Para votar é só acessar : www.disney.com.br/disneyxd/ctrlx. Você tem até dia 20 de Janeiro para votar e o Resultado você confere no dia 23 de Janeiro apartir das 09:00 da manhã.

Continue lendo >>

Destaques do Cartoon Network:

Retrospectiva 2009 do PLANTÃO DO TAS – Quinta-feira, dia 31 de dezembro, às 19h

A partir do dia 4 de janeiro, todos os dias às 19h o jornalista Marcelo Tas será o âncora do Plantão do Tas, cápsulas de dois minutos de duração no Cartoon Network com as notícias mais absurdas do mundo. Para marcar a estreia deste novo destaque da programação, o canal preparou um especial de meia-hora que fará uma bem-humorada retrospectiva dos principais fatos de 2009. Além de Marcelo Tas, estarão no comando da atração os repórteres mirins Iolanda Violeta e Hugo Mascarenhas – interpretados respectivamente pelos jovens atores Gabriella Mustafá (11 anos) e Marcos Felipe Oliveira (13)

Maratonas de Ano Novo – Da quinta-feira, dia 31 de dezembro, até o domingo, 3 de janeiro

Para acabar 2009 e começar 2010 no maior pique, o Cartoon Network preparou maratonas especiais com os desenhos favoritos da programação do canal. No dia 31 de dezembro, às 20h, uma seleção dos episódios mais alucinantes de Ben 10: Força Alienígena começa com o longa-metragem live-action Ben 10: Invasão Alienígena. Já no dia 1º de janeiro, a partir das 6h, a maratona da vez é de Ilha dos Desafios, apresentando um especial inédito de 1 hora para quem quer saber todos os detalhes sobre o reality show animado. No dia seguinte, as gargalhadas estão garantidas com os episódios mais divertidos de Chowder e As Trapalhadas de Flapjack. E para completar o final de semana, no domingo, dia 3 de janeiro, a maratona abre as portas para a ação de heróis como Transformers, Sábados Secretos, Ben 10 e Ben 10: Força Alienígena.

Continue lendo >>

Feliz Madagascar Download


Download   Merry Madagascar (2009)Personagens favoritos A nova aventura de férias para todos estrelas em Madagascar. Merry Madagascar começa quando o Papai Noel e seu trenó inesperadamente crash-terra na ilha, dando a Santa de um caso de amnésia. Portanto, cabe ao Alex, Marty, Melman e Glória para entregar os presentes e salvar o Natal. E não faz mal que o trenó do Papai Noel só pode ser capaz de fazer uma viagem para Nova York, para que eles possam finalmente voltar para sua casa.

Titulo Original: Marry Madagascar
Título Traduzido: Marry Madagascar
Lançamento: 2009
Gênero: Animação
Tamanho: 71Mb
Resolução: 624×352
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Rmvb
Audio Codec: RM
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-Br

MEGAUPLOAD – DOWNLOAD

4SHARED – DOWNLOAD

EASYSHARE – DOWNLOAD

Continue lendo >>

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Crayon Shin-Chan ganha RPG



O estúdio coreano de games WindySoft anunciou nesta semana a produção de um game baseado no mangá do falecido Yoshito Usui, Crayon Shin-Chan. O RPG será produzido em conjunto com outro estúdio chamado Daewon Media.

Mesmo com a morte do autor, tanto o mangá como o anime continuarão em produção no Japão, seguindo o exemplo de outras séries como Doraemon e Sazae-san. No Brasil, o anime é transimitido pelo Animax e já teve a sua revista em quadrinhos publicada aqui, mas foi cancelada devido o baixo retorno.

Continue lendo >>

Anunciada 2ª Temporada de K-on


Nesta quarta-feira (30/12/09), durante o show "Let’s Go!", evento que reuniu as dubladoras de K-ON! para cantar as músicas da série, foi anunciado a segunda temporada do anime. Produzido pela Kyoto Animation, conhecida pelas séries Suzumiya Haruhi e Lucky Star, K-ON! foi exibido no início do ano pelaTBS com grande êxito e teve ao todo 13 episódios exibidos, sendo o 14º esperado para 20 de janeiro de 2010 em DVD e Blu-Ray.

Ainda não foi divulgada a data de estréia da nova temporada e quantos episódios terá ao todo. Atualmente a Kyoto Animation se encontra na produção do longa
Suzumiya Haruhi no Shoushitsu, com previsão de estréia para fevereiro do ano que vem, o que deve fazer a estréia dos novos episódios de K-ON! não estar muito próxima
.


Agradeçimentos: ANMTV

Continue lendo >>

Minute Men


foto

Sinopse: Três estudantes inventam uma máquina do tempo e passam a usá-la para ajudar jovens, que como eles, são vítimas dos valentões da escola. Um filme para a família que mistura comédia, ficção cientifica e aventura.

Título Original: Minutemen
Gênero: Comédia/Aventura/Ficção Científica
Tempo de Duração: 98 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 723 Mb
TORRENT – DOWNLOAD
DISPONÍVEL ONLINE

Continue lendo >>

Anime "Stitch!"


Stitch! é uma série criada pelos estúdios de Walt Disney do Japão na versão anime. É a continuação da série Lilo & Stitch: The Series e, no lugar de Lilo, tem uma garota chamada Saraykaribu, e o enredo se passa no futuro, ao longo da costa da ilha japonesa de Okinawa.

O anime foi ao ar pela primeira vez às 7 da manhã ( horário de Tóquio), no Japão. Antigos personagens da série anterior estão de volta: Jumba Jookiba, Pleakley e Capitão Gantu, dentre outros. E ainda contará com três terríveis vilões: Dr. Jacques von Hamsterviel, 627 e Leroy. Mas, como, em todos os animes, há coisas inadequadas para as crianças, que é o que dificulta sua estreia na América.



Personagens



Saraykaribu: Uma garota que vive na costa da ilha de Okinawa. Luta karatê e vivia com problemas com sua avô, Obaa. Até que em um dia, encontra Stitch.


Stitch : Um alien que foi parar em Okinawa, devido à procura da Pedra Espiritual. Ele a encontra e pode realizar finalmente ser o mais forte do universo... desde que sempre pratique boas ações.


Jumba Jookiba : O antigo gênio mal que foi enviado pelo Conselho Galático para tomar conta de Stitch. Agora, pratica boas ações.

Pleakley : Amigo de Jumba, que foi enviado junto dele para Okinawa. Agora, moram todos juntos.
 
                                                                  

                                                                     Episódios 

Família ( Episódio Piloto )



Stitch foge do laboratório de Jumba e vai parar na Terra.Lá encontra uma garota chamada Saraykaribu e vai morar junto dela.






As 43 Boas Ações


Stitch fica sabendo da Pedra Espiritual que pode realizar qualquer desejo. No entanto, ele deve realizar 43 boas ações para ter o desejo concebido.






Kijimuna


Obaa diz que Saraykaribu e Stitch irão conhecer um espírito chamado Kijimuna em uma aventura.





Pintura Monstruosa


Depois de várias aventuras, Stitch faz uma pintura de um monstro chamado Munn.






Linda Anjinha


No aniversário de Obaa, Anjinha faz uma surpresa e hipnotiza Stitch com sua música.

Continue lendo >>

RedeTV! Adquire Anime Inazuma Eleven

inazuma

Depois de conquistar o público japonês sendo uma das estreias mais bem sucedidas do ano, o anime Inazuma Eleven (Os Onze Relâmpagos) está desembarcando no Brasil, conforme a Kids Planet Family Já havia adiantado. Previsto para chegar por aqui no próximo ano, a animação já foi adquirida pela RedeTV!, conforme noticiou o site Tv Latina.

Com o título nacional de Os Super Onze, a série terá a difícil missão de emplacar um anime de esporte na tv brasileira, que não vê o estilo com bons olhos desde os Supercampeões na Manchete. Por aqui o licenciamento da animação ficará a cargo da Angelotti Licensing, empresa que já trabalha com grandes títulos como Dragon Ball, Os Cavaleiros do Zodíaco e Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão.

Os Super Onze, que tem como tema principal o futebol (bem fantasioso e exageradamente divertido, diga-se), é baseado num mangá publicado na revista CoroCoro Comics, que por sua vez é baseado no game homônimo para o Nintendo DS. Inclusive uma continuação do jogo foi lançada a 2 semanas no Japão e desde então já está entre os títulos mais vendidos.

Inicialmente serão exibidos os primeiros 78 episódios da série, que ainda está sendo veiculada na tv japonesa, e não raramente aparece na listagem dos 10 animes mais assistidos por lá. A dublagem provavelmente ficará a cargo da Centauro, atualmente a responsável pela versão brasileira de todos os títulos da distribuidora Televix em nosso país.

Continue lendo >>

De Olho no Japão: Anunciado Novo Mangá de Gundam

gundam

Tá certo… Novos mangás sobre a franquia Gundam nunca são novidade, já que há tantos que é até difícil catalogá-los. Sempre tem algum acabando e outros começando. Só que a mais recente edição da revista Gundam Ace – sim, os enlatados tem uma publicação mensal todinha deles (e não venham pensando em Pokémon Club ou algo do tipo =P)- chamou atenção ao anunciar para a edição de março (que sai em fevereiro) o lançamento de Kido Senshi Gundam Zeon Kokoku Yōnen Gakko. Motivo: a responsável pela história será Mayu Shinjo, a louca que saiu da Shogakukan jogando pedras na editora e escancarando as péssimas condições de trabalho aos quais os mangakás japoneses são submetidos.

O mangá se passará no mesmo universo da série original, e mostrará um grupo de jovens bishonen que nos remete ao horripilante Gundam Wing – ou seja, aparentemente tentarão fisgar as garotas. Não sei por que mas dá saudade de quando Shinjo só fazia fofoca e botava a boca no trombone…

Continue lendo >>

Samurai Champloo é eleito melhor Anime Importado de 2009



Samurai Champloo é o sucessor espiritual estimado "para Cowboy Bebop, Produzido por Shinichiro Watanabe's.É em todos os sentidos dignos deste título. É raro encontrar um programa tão perfeitamente criado: cenas de luta magnificamente coreografadas, detalhada ao extremo quase ridículo, desenhos de caracteres que não são difíceis de reconhecer, nem excessivamente chamativo, personagens soberbamente realizado e, naturalmente, alguns kick-ass music. Eu percebo que estou a jorrar e, desta vez, não vejo necessidade de parar. Este é um show excelente.

Continue lendo >>

Exclusivo: RedeTv! Adquire Digimon Frontier!

digi

Inazuma Eleven não será a única novidade para 2010 na RedeTV!relacionado a animes. O canal revelou á Kids Planet Family que adquiriu a série Digimon Frontier, a 4ª temporada das aventuras dos monstrinhos digitais que a anos batem ponto nos matinais da Rede Globo.

A estreia está prevista para acontecer em janeiro dentro do Tv Kids, aproveitando as férias escolares. Lembrando que apesar de ser a 4ª série da franquia, Digimon Frontier possui uma cronologia própria, ou seja, pode ser assistida por qualquer um que não tenha acompanhado as temporadas anteriores – que aparentemente ainda estão nas mãos da Globo. Em breve traremos mais informações sobre outras novidades da RedeTV!.

Continue lendo >>

"Olivia" é eleita a melhor estréia animada de 2009

div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">







O Site Toon Zone , elegeu neste dia 30 de Dezembro , a melhor estréia animada do ano , a vencedora foi "Olivia" :



Olivia é o última série de animação da Nickelodeon para a pré-escola e os espectadores mais jovens, e se encaixa perfeitamente com o resto da programação de ser seguro e inócuo, se não for muito excitante ou probabilidade de obter alguém irritar-se por razões boas ou más. A série é baseada na série de livros infantis por Ian Falconer, e parece capturar o espírito dos livros enquanto expansão e extrapolando-os para fins de sitcom um mini-TV. Nickelodeon lançou o primeiro DVD de Olivia, contendo quatro episódios do show com um inedito neste disco.



O personagem-título de Olivia é uma precoce, porco obstinado jovem que vive em um subúrbio, seguro  com sua família: a mãe eo pai, irmão Ian, eo bebê irmão Michael. Ela também tem um melhor amigo, o preguiçoso Julian, e uma inimiga "na sua porta ao lado vizinho Francine. Qualquer dado meia-hora de Olivia é dividido em duas histórias separadas, principalmente articulando na tentativa de Olivia para garantir que a atenção de todos permanece sobre ela e vívidas, devaneios imaginativos que, por vezes, derramar sobre suas atividades no mundo real. Ao longo do caminho, ela descobre sua maioria, os mesmos tipos de aulas de seguros que são comuns na maioria dos pré-série de TV Nickelodeon escola: não ser mau para o seu irmão mais novo, que é melhor para compartilhar as coisas, sendo a média de seu irmão mais novo alcança com você, confessam-se quando você quebra alguma coisa, ele não paga a dizer ao seu irmão mais novo, o ciúme é uma emoção feia que não leva a nada de bom, você não pode enviar o seu irmão mais novo para a Sibéria, mesmo que ele é mais talentosos do que musicalmente, e não ser dizer ao seu irmão mais novo. Alguns temas tendem a aparecer com mais freqüência do que outros.

Continue lendo >>

Ilha Dos Desafios Download


1ª Temporada: Ilha dos Desafios

Informações
Nome: Ilha dos Desafios
Duração Média: 22 min
Video Info: 720x480
Codec: XviD
Tamanho Médio: 200 Mb
Audio: Portugues

1ª Temporada
01 - Not So Happy Campers (Part 1) - Parte1 / Parte2
02 - Not So Happy Campers (Part 2) - Parte1 / Parte2
03 - The Big Sleep - Parte1 / Parte2
04 - Dodge Brawl - Parte1 / Parte2
05 - Not Quite Famous - Parte1 / Parte2
06 - The Sucky Outdoors - Parte1 / Parte2 / Parte 3
07 - Phobia Factor - Parte1 / Parte2 / Parte 3
08 - Up The Creek - Parte1 / Parte2 / Parte 3
09 - Paintball Deer Hunter - Parte1 / Parte2 / Parte3
10 - If You Can't Take The Heat - Parte1 / Parte2 / Parte3
11 - Who Can You Trust? - Parte1 / Parte2 / Parte3
12 - Basic Straining - Parte1 / Parte2 / Parte3
13 - Tortura X-trema - Parte 1 /Parte2 /Parte 3
14 - Lanche do Desgosto - Parte1 / Parte2 / Parte 3
15 - Sem punição, sem jogo - Parte1 / Parte2 / Parte 3
16 - Procurar e Não Destruir - Parte1 / Parte2 / Parte 3
17 - Esconder e Dedurar - Parte1 /Parte2 /Parte 3
18 - Fora da Cadeia de Montanhas - Parte1 / Parte2 / Parte 3
19 - Anzol, Linha e Medo - Parte1 / Parte2 / Parte 3
20 - Wawanakwa Foi Selvagem - Parte1 / Parte2 / Parte 3
21 - Tentativa de Tri-Armado Triatlo - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3
22 - Depois das Docas do Medo - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3
23 - Náufrago do Acampamento Parte 1 / Parte 2 / Parte 3
24 - A Gente Tá aqui, Yeti? Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 [Novo]
25 - Roleta dos Desafios Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 [Novo]
26 - Recapitulando a Temporada (Este Episódio Relembra os Outros)
27 - O Ultimo episódio,será? Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 [Novo]

Continue lendo >>

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Shrek Natal Dublado Download


Filme Shrek Especial De Natal DubladoA árvore de Natal não será a única coisa verde neste novo clássico de Natal. Shrek está de volta e tentando entrar no espírito natalino. Depois de prometer a Fiona e às crianças um Natal inesquecível, ele é obrigado a fazer um intensivo sobre o tema. Mas bem quando pensa que conseguiu tudo para um perfeito e tranqüilo Natal com sua família, Burro, Gato-de-Botas, Homem-Biscoito e o resto da turma decidem invadir a festa. Shrek No Natal é a melhor história de Natal que já foi contada… até agora.

Título Original: Shrek The Halls
Título Traduzido: Sherk Especial De Natal
Gênero: Animação | Comédia
Tempo de Duração: 20 ~ 30 min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Andrew Adamson
Tamanho: 81 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português

EASYSHARE – DOWNLOAD

4SHARED – DOWNLOAD

2SHARED – DOWNLOAD

DEPOSITFILES – DOWNLOAD

Continue lendo >>

Samurai Warriors Download


Samurais Warriors   Rmvb   Dublado Completo

Excelente anime, daqueles para se lembrar da infância! Passava na antiga Manchete quase na mesma época do CDZ. A qualidade de vídeo está muito boa, é muito melhor comparado aos episódios que se encontra normalmente pela net!

Tamanho Médio: 60 Mb
Formato: Rmvb/Rm
Áudio: Português
Lançamento: 1988
uploader: Mr.Mundo**

Episódio 01 – A Terra da Sombra
Episódio 02 – A Glória de Daemon
Episódio 03 – O Ínicio da Busca (Parte 1)
Episódio 04 – O Ínicio da Busca (Parte 2)
Episódio 05 – A Prisão de Cesar
Episódio 06 – O Contra Ataque
Episódio 07 – Quebrando o Rochedo
Episódio 08 – Amigos ou Inimigos
Episódio 09 – Hector Nas Alturas
Episódio 10 – Nos Mares do Céu
Episódio 11 – Ataque a Distância
Episódio 12 – Na Escuridão
Episódio 13 – O Destino da Armadura Samurai
Episódio 14 – A Armadura da Vida
Episódio 15 – A Batalha do Monge
Episódio 16 – A Batalha no Castelo de Scorpio
Episódio 17 – A Lenda da Armadura
Episódio 18 – Scorpio Vencedor
Episódio 19 – Hector Luta Contra o Seu Destino
Episódio 20 – Samurais Contra Sarambo
Episódio 21 – A Super Armadura de Hector
Episódio 22 – O Desafio Mortal do Lorde Espadachim
Episódio 23 – O Sacrífico de Fogo Branco
Episódio 24 – Sol Maligno: O Embaixador do Mal
Episódio 25 – O Irmão Gêmeo de Jorge
Episódio 26 – A Armadura Deve Ser Destruída
Episódio 27 – Combate na Areia
Episódio 28 – Lady Kaira e o Mundo das Trevas
Episódio 29 – Demon Ressuscita
Episódio 30 – Scorpio Ataca Novamente
Episódio 31 – A Lenda da Armadura Branca
Episódio 32 – Estratégias do Mundo das Trevas
Episódio 33 – Em Busca do Tesouro Secreto
Episódio 34 – O Desafio de Tomy
Episódio 35 – O Retorno dos Samurai Warriors
Episódio 36 – Truques Baratos
Episódio 37 – A Armadura de Demon Ressuscita
Episódio 38 – A Dama do mal Vê a Luz
Episódio 39 – A Vitória dos Samurais

Continue lendo >>

Divulgado o Gameplay de Hokuto No Ken Musou


Para 2010, a Tecmo Koei lançará no Japão, mais um jogo baseado no anime de luta dos anos 80 "Hokuto No Ken", intitulado "Hokuto No Ken Musou". O título é mais um da série "Musou" que são basicamente games ao estilo Dinasty Warriors.

Recentemente foram revelados dois vídeos de curta duração do jogo em ação. Hokuto No Ken Musou será lançado em março do ano que vem no Japão, para o PS3 e o 360.

Continue lendo >>

Playarte Continuará Investindo em Digimon


Muita gente não botava fé no lançamento de Digimon Data Squad em DVD pela PlayArte, acreditando que o anime não resistiria aos primeiros volumes e logo seria cancelado pela empresa – ainda mais depois da exibição relâmpago pela Globo. Contrariando todas as previsões, a distribuidora dará continuidade à saga dos monstrinhos digitais e já trabalha nos volumes 5 e 6 com data de lançamento prevista para o dia 18 de fevereiro.
Ainda falando em PlayArte, a empresa ainda não sabe quando a primeira fase de Dragon Ball estará no mercado, mas a expectativa é que ocorra ainda no primeiro semestre.

Continue lendo >>

O Homem Aço Terá Filme em 2010!


Depois de recentemente ganhar uma estátua em tamanho real, o Homem de Aço – nome com o qual o robozão criado por Mitsuteru Yokoyama ficou conhecido no Brasil nos anos 70 – prepara-se para chegar aos cinemas japoneses pelas mãos de Mamoru Oshii, o responsável pelo primeiro longa animado de Ghost in the Shell e Sky Crawlers (ambos disponíveis no Brasil em DVD).
O anúncio foi feito pelo próprio diretor na última sexta-feira, durante a coletiva de lançamento de Assault Girls, seu mais recente trabalho. Oshii não deixou claro se a adaptação seria em animação ou longa metragem, mas é bom lembrar que a algum tempo atrás a Imagi (estúdio por trás do longa em CG de Astro Boy – que afundou nas bilheterias) colocou no ar um
site que aparentemente seria de um filme a ser produzido por ela. Se esse projeto está relacionado ao anúncio do Oshii ainda não sabemos.
Tetsujin 28, nome original da obra, foi exibido no Brasil nos anos 70 pela Tv Tupi e teve um remake lançado por aqui em VHS nos anos 80. No Japão, a obra ganhou diversas séries ao longo dos anos, inclusive um live-action em 2005.

Continue lendo >>

Informações e Boatos Sobre a Turma da Mônica Jovem


Informações:
Capa: Mônica, Cebola e Cascão, cada um segurando seu ID Card, Doutor Bikkuri e Prof. Licurgo no fundo.
Boatos:
Lateral: Cascão da capa
Contra-Capa: Luca girando a bola de basquete num só dedo na cadeira de rodas
- Magali se juntará ao seu monstro ID!

Fonte: Turma da Mônica Jovem Mania

Continue lendo >>

Lembrete - Pokémon Estréia em Janeiro no Tooncast


Quando foi criado pela Turner, o Tooncast criou uma grande expecativa em torno dos fãs de animações clássicas que pensavam que este canal seria o substituto do reformulado Boomerang. O tempo passou, e o Tooncast provou ser aberto a todos os tipos de animações, algo que havia sido deixado bem claro pela Turner na época de sua criação.
O que ninguém pensava é que animes teriam espaço em sua grade de programação. Com anúncio não muito bem visto pelos saudosistas mais puritanos, o primeiro ano de Pokémon será exibido de segunda a sexta, às 12:30 e à 0:30. Apesar das críticas, o canal segue sendo elogiado e, mesmo com sua baixa distribuição, ainda é um dos mais pedidos pelo assinantes de TV por assinatura de toda América latina.

Continue lendo >>

Novos Episódios da Turma da Mônica em Janeiro na KPF HD!

A ‘Turma da Mônica’ Volta em Janeiro ao Canal KPF HD, com uma serie de episódios inéditos ,a turma da Monica é um desenho criado por Maurício de Sousa ,sua volta está prevista para o dia dia 03 de Janeiro, às 10h., o público também poderá contar com a estréia de o novo pica pau e Tom & Jerry,que ainda não tem Horário Definido na Grade.

Além das estréias acima citadas a emissora pretende estrear no 1º Dia do Ano a Maratona de Ano novo,com Scooby Doo, Ben 10 , Ilha dos Desafios e a estréia do filme do Bob Esponja.

Continue lendo >>

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics