Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Os Feitiçeiros de Waverly Place chega ao Fim" - Anuncia Selena Gomez

selena-gomez-wizards-of-waverly-place


Na última Semana, durante uma Entrevista com o Canal de TV Aberta MTV (Music Television) , a atriz e cantora Selena Gomez deu uma notícia muito triste aos seus Fãs e aos da Série Humorística do Disney Channel "Os Feitiçeiros de Waverly Place" , Selena que interpreta Alex Russo (uma Jovem Feitiçeira que está sempre se metendo em Grandes Confusões) , anunciou oficialmente o Fim das Gravações da Série, e que a Quarta Temporada será mesmo a última.


Selena Afirmou que está muito triste por deixar de ser uma Feitiçeira e encerrar seu tão Querido Trabalho nesta incrível série , mas daqui pra frente deve seguir atuando em outros projetos, como sua Estréia em um Filme com os atores da Série 'Glee' e 'Gossip Girl' (gravado em Monte Carlo na Hungria).


A Quarta e última temporada dos Feitiçeiros começa a ser Gravada em Agosto deste ano, mas ainda não há previsão para a Estréia no Brasil e nem nos Estados Unidos. E além disso ela também informou de que a Disney deve mesmo produzir mais um Longa-Metragem que provavelmente irá revelar quem dos Irmãos Russo irá receber permanentemente os poderes mágicos da Família.


A Notícia caiu como uma Bomba aos Fãs da Série , que segundo eles nenhuma outra substituirá "Os Feitiçeiros de Waverly Place" no Disney Channel. Mais tudo acaba um dia, e novas Séries irão surgir para agradar os telespectadores, é o que a Disney espera.


2 comentários:

Stephanie Calvi Dias disse...

eu adorava os feitiçeiros que pena que acabou gostaria que vcs colocassem episódios aqui e que voltasse novos episódios na tv
obrigado

Anônimo disse...

eu amo os feitiçeiros e a selena gomez ela e uma :t

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics