Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

segunda-feira, 8 de março de 2010

TRABALHE CONOSCO








Se você é daqueles ou daquelas que passa Horas em Frente do seu Computador pesquisando sobre Animês, Mangás, Animações e Filmes... É a pessoa perfeita para fazer parte da nossa Equipe! Para isso você deve entender do assunto que apresentamos aqui nesse Site e também ter Tempo para o Trabalho. Confira os Cargos disponíveis na Equipe:


REDATOR:
Quem for responsável por esta Função deverá trazer Notícias e Conheçimento para o Site. Procuramos uma pessoa experiente no assunto e que saiba mecher no Blogger. E claro, tem tempo para assumir o cargo.

WEBDESIGNER:
Quem for responsável por esta Função deverá ser muito experiente com Edição de Imagens no PhotoScape ou Photoshop. Também deverá saber criar Logotipos e Cabeçalhos para o Site, e de preferência sabendo criar Templates.

GUIDE-MASTER:
Esta é uma Função Básica e Fácil. O responsável deverá Divulgar o conteúdo do Site nas Redes Sociais (deverá possuir conta no Twitter, Orkut, Facebook, Sonico, etc).

EDITOR GERAL:
O Responsável por esta Função deverá sempre checar o Andamento do Site, corrigindo os Erros Ortográficos que algumas vezes ocorrem e sempre atualizando o conteúdo apresentado.

ATENDENTE:
O responsável cuidará do Msn da Kids Planet Family e atender o nosso público através dos nossos Meios de Comunicação com o Internauta.


Os Interessados deverão preencher os Dados Abaixo e enviar para o seguinte E-mail:
kidsplanetfamilybr@gmail.com

Nome Completo:
Idade:
Localização:
Função:
Email:
MSN:
Tempo Disponível:


OBS.: O Trabalho é voluntário

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics