World Games BR lança novo layout

Novo layout visa manter a organização e a elegância sempre presente no site de games.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

quinta-feira, 29 de abril de 2010

8º Temporada de Os Padrinhos Mágicos na Globo

A nova temporada de Os Padrinhos Mágicos 8º Exibida atualmente pela Nickelodeon!
foi adquirida atualmente pela Rede Globo que exibirá a nova temporada em breve.
8º temporada contém 34 episodios é um especial. é a uma grande novidade Cosmo e Wanda viram pais a bebê é chamada de ''Poof''.

Continue lendo >>

terça-feira, 27 de abril de 2010

As Meninas Super Poderosas - Nova Geração - Episódio : Dexter , O Menino Gênio




Continue lendo >>

Novo Jogo Do Cartoon Network : Os Sabados Secretos Kror Batalha Aérea




Hoje lançou um novo jogo do Sabados Secretos no Cartoon Network Kror Batalha Aérea , e o jogo ja voi visitado por mais de 8.000 pessoas .


O objetivo do jogo é você derrotar todas as naves inimigas , você derrota as naves inimigas com a nave de Zak e você pode atirar no bonus como energia , escudo , bombas , tiros . O jogo está disponivel no site www.cartoonnetwork.com.br e não perca Os Sabados Secretos no Cartoon Network

Continue lendo >>

Metal Gear Solid Peace Walker

A serie Metal Gear ja conseguiu milhares de fas pelo mundo todo com seus jogos de espionagem stealth protagonizados pelos Snakes.Agora Big Boss esta de volta em uma nova aventura que era pra ser o Metal Gear Solid 5,mas ganhou o titulo "Metal Gear Solid:Peace Walker" no PSP.Dessa vez a Historia se passa novamente na America do Sul,em 1974,10 anos depois da missao Snake Eater do jogo "Metal Gear Solid 3:Snake Eater" e 4 anos depois dos eventos de "Metal Gear Solid Portable Ops".O jogo conta o combate entre o exercito de mercenarios "Militaries Sans Frontieres"(Que ira se tornar "Outher Heaven") e uma forca militar desconhecida que invadiu a costa rica.Tambem mostra como Big Boss Fundou a organizacao Foxhound.O jogo foi aclamado pela critica como sendo perfeito,ate mesmo mais que "Metal Gear Solid 4:Guns of The Patriots",para PS3",recebendo uma nota 40/40 na revista famitsu,a mais famosa revista de games.O jogo vale muito a pena ser comprado original,eu aprovo e milhares de pessoas tambem :D
Um Demo tambem pode ser baixado na PSN para quem quer experimentar,tambem e possivel baixar por esse link http://tinyurl.com/metalgearpwdemo

Foi Lancada um PSP Value Pack Especial do Big Boss nos EUA e Japao.

Continue lendo >>

Dia das Mães na Nickelodeon!



Em Maio, a Nickelodeon irá comemorar o Dia das Mães com uma programação Especial! Com episódios de Dora, A Aventureira; Go, Diego Go!; Os Anjinhos; El Tigre; Mighty B!; e As Aventuras de Jimmy Neutron, Menino Gênio. A Nickelodeon presta uma homenagem as mamães mais queridas da programação do canal. Durante todo o dia serão exibidos episódios que mostram a linda relação de amor dos nossos personagens com suas mães.

Continue lendo >>

Maio no Disney Channel: Estréia do Filme "Tá Dando Onda"!



Em Maio, o canal Pago Disney Channel está recheado de Estréias, e uma delas é a estréia do Filme "Tá Dando Onda". A Estréia irá ocorrer no dia 2 de Maio ás 20h.


Sinopse:

Cadu Maverick é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de Surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego , com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.

Continue lendo >>

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Disney XD reestréia Filme "A Sorte dos Irlandeses"!

 

Já Não é nenhuma novidade que a Disney anda muito preocupada com o Desempenho do Disney XD e com as inúmeras reclamações e protestos para a volta do extinto Jetix. 

Ontem já anunciamos que o canal iria reestreiar a Série de Animação "Dave: O Bárbaro" (antiga atração do Jetix que fazia sucesso entre o público) e agora está chegando mais uma atração do antigo Jetix que vai voltar ás telas da TV no Disney XD! O Filme "A Sorte dos Irlandeses".

Sinopse:

Depois que Kyle Johnson um jovem jogador de basquete do colegial perdeu sua moeda da sorte, muitas coisas estranhas começam a acontecer. Ele, inclusive, pode ser transformado em "leprechaum", lendário duende irlandês. E com isso ele acaba entrando em boas trapalhadas, que vocês poderão acompanhar na tela do Disney XD !

Estreia : 21 de Maio às 15h, com reprise às 22h.

Continue lendo >>

Cartoon Network Americano Adquire Bey Blade Metal Fusion



Nos Estados Unidos a poucos dias anuncio nesta semana , que em breve terá a estreia de Beyblade Metal Fusion. 


O animê estreou em abril do ano passado no Japão. Com a volta de Beyblade a Hasbro já trabalha nos novos brinquedos , que usará agora metal em vez de plastico , conforme o titulo do animê.


Em Breve Novas Informações.


Continue lendo >>

domingo, 25 de abril de 2010

Kids Planet Family Lança Bate Papo Oficial através do MSN!



Fala Galera! Hoje é um dia Muito Especial pra nós, pois lançamos o nosso Chat Oficial através do programa de Bate Papo MSN! 


Nele iremos discutir sobre os Mais variados assuntos, tirar dúvidas, realizar Brincadeiras Interativas e trabalhar muito para melhor Atendê - los. 


Para Ingressar no Bate Papo Kids Planet Family basta adicioná - lo em seu MSN: group1194487@groupsim.com



Atenciosamente,


Equipe Kids Planet Family.

Continue lendo >>

Hora Da Aventura De Finn E Jake Estreiou No Cartoon Network Americano


O desenho Hora Da Aventura De Finn E Jake , estreiou no Cartoon Network Americano , a poucos dias e está fazendo muita fama , ela foi criada por Pendleton Ward .
A Série mostra a aventura de 2 melhores amigo Finn e Jake , eles moram na cidade Ooo , um mundo contruido para aventuras , eles enfrentaram varios desafios na cidade Ooo , e este ano eles viram no Brasil , Breve


Hora Da Aventura De Finn e Jake Só No Cartoon Network

Continue lendo >>

Shippuden Full Throttle Ninjutsu! Chakrush

Saiu essa semana (Dia 22 de abril) um novo jogo para Nintendo DS : Shippuden Full Throttle Ninjutsu! Chakrush.Mais um Belo jogo de naruto para o Nintendo DS.O Jogo tem graficos bem acabados em 2D (Que eu acho perfeitos para esse tipo de jogo) e um sistema de batalha parecido com o do conhecido Jump Ultimate Stars.Possui um belo multiplayer de quatro jogadores e um sistema de batalhas Wi-Fi .O jogo tambem possui uma jogabilidade leve com comandos simples e agradaveis.



Continue lendo >>

Naruto Shippuden : Ultimate Ninja Storm 2

A empresa Namco Bandai ira lancar em todo o mundo um novo jogo de Naruto para Playstation 3 e Xbox 360 que sera lancado no outono em suas versoes EUR,USA e JAP.Trata-se de Naruto Shippuden : Ultimate Ninja Storm 2.A nova versao do jogo conta com diversos extras,como por exemplo novos personagens jogaveis,partidas classificatorias com ranking,nova organizacao das habilidades e novos modos multiplayer.Pena que o jogo nao explora tanto a capacidade de hardware do Xbox360 e do PS3.





Continue lendo >>

Miranda Cosgrove é a adolescente mais poderosa da TV americana!



Nesta semana,o "Mundo Nick"(portal oficial do canal de TV por assinatura Nickelodeon),publicou informações sobre Miranda Cosgrove,atriz do grande sucesso "I-Carly"!

De acordo com o Blog presente no site do canal,a revista "Entertainment Weekly" realizou uma pesquisa,e segundo os seus dados,Miranda Cosgrove é a atriz mais poderosa(ou seja,a mais famosa) da TV americana!

Além disso,não foi somente a revista em que comprovou estes dados!Em um episódio inédito de "I-Carly" nos EUA,Miranda Cosgrove alcançou cerca de 12 milhões de telecspectadores,algo em que equivale a aproximadamente 120 pontos na média de IBOPE do Brasil!

Esta é a grande prova de que Miranda Cosgrove é uma atriz de grande potencial!E o sucesso não acabará tão cedo...Miranda renovou nesta sexta-feira,para mais episódios inéditos de sua série "I-Carly"!Além de sua própia série de grande sucesso,Miranda Cosgrove também fez sucesso em "Escola de Rock" e "Drake & Josh"!

Continue lendo >>

Bomba: Dave o Bárbaro de Volta no Disney XD!



Dave o Bárbaro passava no  extinto Jetix durante o periodo de manhã , e hoje o Disney XD começou a exibir as propagandas que Dave o Bárbaro que passara de segunda a sexta as 11hrs da manha , milhoes de públicos pediram a Série de volta de volta e o Disney XD resolveu atender ao pedido do público!


Dave o Barbaro de Seg a Sex as 11hrs no Disney XD!

Continue lendo >>

sábado, 24 de abril de 2010

Novo desenho no Disney XD: Estréia "Kick Buttowski"

Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê (muitas vezes referido apenas como Kick Buttowski) será uma animação do Canal Pago, Disney XD!
''Kick Buttowski''
tevé sua Pre-Estréia V.I.P no canal Disney Channel sendo exibido em primeirá mão. Desenho que passará a sér exibido, apenás no Disney XD.


Sinopse:


Kick Buttowski pretende se tornar o cara mais ousado do mundo, ele sabe que sempre que a vida lhe apresenta um obstáculo sua única opção é superá-lo.

O Desenho estréia Oficialmente dia 08 de Maio no Disney XD.

Continue lendo >>

Maio no Disney XD: Estréia de "A Família do Futuro"



Em Maio, o canal Pago Disney XD estréia a Animação "A Família do Futuro" , e a Kids Planet Family Se Orgulha mais uma vez de ser um dos primeiros Sites á noticiar!


O Filme já teve sua Estréia no canal Irmão Disney Channel e Fez Muito Sucesso, agora é a vez do Disney XD ter seus Momentos de Fama.


Sinopse:

O filme conta a história do jovem órfão Lewis, um menino de doze anos que é um inventor. Com um currículo de 124 entrevistas, o pequeno garoto não achou ainda um casal que aceite suas invenções e seu estilo de vida. 


Até que um dia, foi convidado para uma feira de ciências da escola, e inventa o scanner de memória, para poder descobrir quem é sua verdadeira mãe. Ele encontra o jovem Wilbur, que diz ser um policial do futuro. Wilbur conta para o jovem Lewis que sua invenção pode ser roubada pelo temível "Cara do Chapéu-Coco", que quer destruir seu futuro. Lewis apenas quer saber se Wilbur realmente é do futuro, e para provar Wilbur leva-o para o futuro na máquina do tempo que seu pai inventou. 


Quando a verdade é revelada, Lewis terá que passar por hilariantes aventuras ao lado da família Robinson, para salvar o seu futuro e o de Wilbur.


O Filme estréia Oficialmente dia 07 de Maio só no Disney XD.

Continue lendo >>

sexta-feira, 23 de abril de 2010

1ª Mão: Disney Fará Sequência para a Animação "Monstros S/A"



Os estúdios Disney anunciaram que farão uma sequência para a animação "Monstros S/A", sucesso de 2001.
A revelação foi feita pelo executivo da empresa, Rich Ross, em entrevista concedida à imprensa norte-americana na última quinta-feira (22), nos Estados Unidos. Segundo ele, o filme chegará aos cinemas em novembro de 2012.
A primeira parte da franquia, estrelada pelos monstros Mike e Sulley, faturou US$ 529 milhões pelo mundo.

Em Breve Novas Informações.

Continue lendo >>

1° Episódio de As Meninas Super Poderosas - A Nova Geração

• Sinopse - Florzinha , Lindinha e Docinho não estão nada bem depois de sairem de sua cidade natal Townsville se mudam para Megaville onde lutaram contra novos e velhos vilões como Macaco Loco , Bell e o Zim , além de novos aliados como Dexter , Dee Dee , Megas XLR , Scobby-doo e Naruto .







(Amplie a Imagem para Ver Melhor )
Comente o episódio

Continue lendo >>

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Enquete: "Qual Sua Operadora de TV Por Assinatura?"



E Aí Pessoal, Beleza? Estamos Fazendo uma Pesquisa Sobre os Canais Infantis que estão á disposição de vocês através das Operadores de TV Por Assinatura, por isso a Mais nova Enquete do Portal Kids Planet Family Será: "Qual Sua Operadora de TV Por Assinatura?" 


Esperamos que o número de votos Seja Semelhante ou Maior que o da Enquete anterior que foi um verdadeiro Sucesso (que teve 128 votos).


As Opções de voto São:


1 - Sky
2 - Net
3 - TVA
4 - Cabo Telecom
5 - Telefônica
6 - Via Embratel
7 - Big TV
8 - Outra
9 - Não Possuo TV Por Assinatura


Fiquem á vontade para votar! Abração á todos vocês!

Continue lendo >>

Feliz Dia da Terra!



Fala Galera! Hoje é Dia de Festa aqui na Kids Planet Family! Pois hoje é comemorado o Dia da Terra, e quem aqui não Ama o Mundo? Todos Nós, pois o Mundo é a nossa Casa. Então vamos preservar nosso Planeta Reciclando o Lixo, Economizando Água, Respeitando o Patrimônio Público e Economizando Energia, só assim teremos um Futuro Melhor.


E a Kids Planet Family também entou nessa nessa, á partir das 19:30 iremos apagar todas as nossas Luzes e só vamos acender novamente após 60 min. (1 hora). E entre nessa também! Desligue suas Luzes e Ajuda á Salvar o Planeta Terra! 


Até o canal pago Infantil Nickelodeon entrou nessa! Lançaram a Campanha "Se Liga e Desliga!" Incentivando o público á desligar as Luzes, o canal irá Sair do ar durante 60 Min. Também.


Então Lembrem Se pessoal, entrem nessa com a Gente, pois "A União Faz a Força!"


Abraços!

Continue lendo >>

Record adquire Animação "Em Busca do vale Encantado"



A Rede Record adquiriu o desenho animado "Em Busca do Vale Encantado" O desenho foi produzido pela Universal Animaction e possui 26 episódios que foram lançados no ano de 2003 e pelo canais pagos lançados em 2005, e ainda inéditos na TV aberta brasileira. Visivelmente a Record está querendo conquistar o público Infantil e Competir com o TV Kids da RedeTV! Bom Dia & Cia do SBT , o Band Kids da Rede Bandeirantes e a TV Globinho da Rede Globo.

  • Sinopse:
"Em Busca do Vale Encantado" mostra a saga de um grupo de jovens amigos dinossauros que enfrentam desafios em um mundo em plena transformação, e que em alguns momentos até mesmo ameaça a continuação da espécie. A animação possui direção da dupla George Lucas e Steven Spielberg.

Continue lendo >>

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Resultado da Final da Enquete: "Qual é o Melhor Canal Infantil da TV Paga?"



Fala Galera! Estamos Muito Felizes, pois a nossa Enquete Foi um Sucesso! Foram 128 votos no Total!


Confira abaixo o Resultado Final:

1º Lugar - Cartoon Network (46 votos)
2º Lugar - Disney XD (31 votos)
3º Lugar - Nickelodeon (23 votos)
4º Lugar - Disney Channel (12 votos)
5º Lugar - Discovery Kids (5 votos)
6º Lugar - Tooncast (5 votos)
7º Lugar - TV Rá Tim Bum (3 votos)
8º Lugar - Animax (2 votos)
9º Lugar - HBO Family (1 voto)
10º Lugar - Playhouse Disney (Nenhum voto)


O Resultado revelou: O Cartoon Network é o Favorito das Crianças! E Se ele não se Cuidar, o Disney XD ou a Nick podem dominar o Ibope Infantil!


Agradeçemos á todos que votaram! E até a nossa próxima Enquete que pode começar á partir de Amanhã! Abraços á todos vocês!

Continue lendo >>

Exclusivo: SBT Estréia Clube do Chaves neste Domingo!



SBT, com o objetivo de oferecer sempre o melhor aos telespectadores, passará a exibir, a partir deste domingo, 25 de abril, às 9h, episódios no Clube do Chaves, um seleção especial com episódios do seriado de sucesso.

A apresentadora Maisa Silva continua no comando dos programas Bom Dia e Cia, às Sextas, e Sábado Animado, aos Sábados de manhã.




Agradeçimentos á Equipe do SBT.

Continue lendo >>

Lembrete: Disney XD Estréia "Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê"!




Hoje (Quarta Feira) o canal pago Disney XD Estréia a Sua Mais nova Série original:  "Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê"! dentro do Especial deste Feriado intitulado como "Feriado VIP" 


A Estréia vai ao ar ás 21:30h e Termina ás 22:00h , encerrando com Chave de Ouro a Super Maratona!

Continue lendo >>

Exclusivo: Seu Barriga e Quico vão ao Programa do Ratinho!



Seu Barriga e Quico, personagens de Edgar Vivar e Carlos Villagrán no seriado Chaves, estarão no palco do Programa do Ratinho nos dias 22 e 23 de abril no canal de TV Aberta SBT!
Além de participar da atração, a dupla vem ao Brasil para o 2º Festival da Boa Vizinhança, que acontece no dia 24, no Mart Center, em São Paulo. O evento, que estará aberto das 10h às 20h, promete reunir fãs de 
Chaves e Chapolin de todo o país.

Continue lendo >>

EUA: Os Mangás Mais vendidos da Semana



De acordo com o New York Times, esta é a lista dos 10 Mangás mais vendidos da semana nos EUA. Como deu pra perceber, Naruto caiu para o 3º Lugar,em fica Yu-Gi-Oh! e em 1º Rosario to Vampire.

Confira o TOP 10 abaixo:

1. Rosario to Vampire: Season 2 Vol. 1 - 1ª Semana
2.
 Yu-Gi-Oh! 
R Vol. 4 - 1ª Semana
3.
 Naruto Vol. 47 - 10ª Semana
4.
 
The Gentlemen"s Alliance Vol. 11 - 1ª Semana
5.
 One Piece Vol. 40 - 1ª Semana
6.
 One Piece Vol. 39 - 1ª Semana
7.
 One Piece Vol. 41 - 1ª Semana
8.
 One Piece Vol. 43 - 1ª Semana
9.
 One Piece Vol. 42 - 1ª Semana
10.
 Black Butler Vol. 
1 - 11ª Semana

Continue lendo >>

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cartoon Network Estréia Nova Série "Master Raindrop" no Dia da Terra!



E Mais uma Série de Animação chega ao Cartoon Network! "Master Raindrop" , uma Série Educativa produzida na Austrália que estréia no dia 22 deste Mês durante a Maratona do Dia da Terra.



  • SINOPSE:
Master Raindrop segue o percurso de quatro jovens amigos - Raindrop, ShaoYen, Jinhou e Niwa - através de 'terra de' Mil Legends. Eles estão em busca de seu mestre, Yun Master, que foi capturado pelo malvado General Bu. A série traz à vida personagens e criaturas de várias lendas e folclore asiáticos.

Master Raindrop - Dia 22 no Cartoon Network!

Continue lendo >>

Maio na Nick: Copa Nick vs. Nick 2010!


EXIBIÇÃO DA PRIMERA ETAPA: Sábado e Domingo, dias 15 e 16 de maio, às 12h30!


A batalha entre programas está de volta! Na Copa Nick Vs. Nick 2010,  a audiência da Nickelodeon poderá escolher qual atração é a melhor do canal por meio de votação no site www.mundonick.com.br e por mensagens SMS. A Copa rola durante os meses de maio, junho e julho e a atração mais votada do desafio ganha um fim de semana inteiro dedicado na programação do canal, durante os dias 10 e 11 de julho.

A competição agita a audiência na mesma época em que o mundo todo está com os olhos voltados para a Copa do Mundo de Futebol da Fifa, na África do Sul. E, assim como os países, cada programa representa um time dentro da Nickelodeon! De dois em dois, as atrações do canal vão se enfrentar na disputa pela preferência da audiência e no final apenas um programa receberá o título de vencedor da Copa Nick Vs. Nick 2010.

Nossos 'times' deste ano são: os desenhos Bob EsponjaFanboy e Chum ChumOs Pinguins de MadagascarOs Padrinhos MágicosMighty B!O Segredo dos AnimaisAvatar e Jimmy Two Shoes; e as séries iCarly,Naked Brothers BandZoey 101Manual de Sobrevivência Escolar do NedTrue JacksonDrake e JoshThe Troop e Big Time Rush.

A votação começa pelo site e pelo celular a partir do dia 10 de maio, e a primeira etapa da Copa será exibida no canal no sábado e domingo, dias 15 e 16 de maio, às 12h30.

Agradeçimentos á Line Up.

Kids Planet Family

Continue lendo >>

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics