World Games BR lança novo layout

Novo layout visa manter a organização e a elegância sempre presente no site de games.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

sábado, 31 de julho de 2010

Icarly - iGot a Hot Room sem legenda- Assistir Online

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg56_JPYOkwApH9oQD0Sks8X3wSv1dq57ys6SHp-0TVbggSDYoM9Huk4I3rY53E6XNob95KWfpuH2pRuZ82PZvSmplF07PxYXlTd4-DtAamjwQsB1xhraJeFtVvNJtaGzpCoVqINlNVi7VG/s1600/miranda-cosgrove-hot-room.jpg


Hoje a Kids Planet Family traz a voces o primeiro episodios da nova temporada de icarly - iGot a Hot Room (tenha um quarto incendiado) e uma grande novidade é que Noah Munck esta oficial dentro da abertura de icarly tornando um dos personagens mais importantes da serie. Importante se dizer que o video esta em ingles sem legenda, em breve postaremos ele legendado e dublado.No episódio inédito "iGot a Hot Room", Spencer (Jerry Trainor) quer fazer a Carly (Miranda Cosgrove) um próximo aniversário o melhor que ela já teve, especialmente depois de ter arruinado sua última festa. Spencer cria um dom especial para a sua irmã - uma lâmpada feita de ursinhos de goma!No entanto, o divertimento do aniversário de Carly aniversário acaba quando a lâmpada de ursos de goma acidentalmente pega fogo e incendeia o quarto de Carly, destruindo um relógio antigo de sua avó. Com o dinheiro do seguro do relógio e da ajuda de Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) e Gibby (Noah Munck), Spencer constrói para Carly o quarto mais legal de que uma menina poderia ter.

Continue lendo >>

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Splash Musikal: Magic (Selena Gomez)


Curtam o Grande sucesso da Série ' Os Feitiçeiros de Waverly Place ' , Magic de Selena Gomez aqui no SPLASH MUSIKAL!

allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="673" height="325">

Continue lendo >>

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Resultado da Enquete: "Qual a sua Idade?"


Há quase 3 Meses abrimos uma Enquete com o Objetivo de ficarmos mais informados sobre a Faixa Etária dos nossos Internautas. E agora decidimos encerrar, confira o resultado dos votos abaixo:

1 - Entre 6 a 11 Anos
  15 (27%)
 
2 - Entre 11 a 16 Anos
  32 (59%)
 
3 - Entre 16 a 21 Anos
  2 (3%)
 
4 - Entre 21 a 26 Anos
  2 (3%)
 
5 - Entre 26 a 31 Anos
  1 (1%)
 
6 - Entre 31 a 36 Anos
  0 (0%)
7 - Mais de 36 Anos
  2 (3%)
 



No Total foram: 54 votos

Agradeçemos á todos que votaram!

Continue lendo >>

Splash Musikal: Baby (Justin Bieber)



Este é o Quadro Splash Musikal que está conquistando o nosso público Brasileiro! E como 2º Clipe de Sucesso curtam o Sucesso Baby de Justin Bieber!


PS. Este clipe é Excelente para levar IBOPE ao Site, se as Meninas verem passam horas conectadas na rede! Brincadeira pessoal kkkkkkkkkkkkkk !






Continue lendo >>

terça-feira, 27 de julho de 2010

Cinema, Animês, Seriados, Mangás e Animações em Geral



Espaço destinado aos Fãs de Grandes Filmes. Animês, Seriados, Mangás e Animações em Geral. Você pode enviar sua Mensagem para esta página utilizando a Opção "Comentar" e enviar qualquer  coisa relacionada ao assunto. Após você enviar sua Mensagem terá que aguardar ela ser aprovada pela nossa Equipe e após ser Aceito irá aparecer aqui nesta Página.

Continue lendo >>

Splash Musikal: Bad Romance (Lady Gaga)



Para a Grande Estréia do nosso Quadro Splash Musikal pode ir arrastando a Cadeira ou a Poltrona do lugar e abrir um Enorme espaço para Balançar seu Esqueleto com... o Clipe Bad Romance de Lady Gaga!!!

Continue lendo >>

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Momento Hilário: Confira as Frases mais engraçadas da TV de todos os tempos!


Esta é a Estréia do novo Quadro do Portal KPF "Momento Hilário" em que só Ganham Destaque os assuntos mais hilários!

Vejam estas Frases: (Obs: A Kids Planet Family não se responsabiliza pelos danos causados caso você morra de rir!)











Continue lendo >>

KPF Informa: Novos Quadros no Portal a partir desta Semana!



" NOVIDADES NO PORTAL KIDS PLANET FAMILY A PARTIR DESTA SEMANA! "

A partir desta semana, o Portal KPF irá estreiar Novos Quadros super divertidos repletos de Muita Aventura para todos curtirem juntos. É Festa sem parar! Confira essas super novidades abaixo:

VIDEOTECA ANIMADA: Seus Vídeos Favoritos em um só lugar.
PLANTÃO KPF: Notícias Urgentes de última hora.
JOGOS DAHORA!: Seus Jogos favoritos e radicais em um só lugar.
SPLASH MUSIKAL!: Suas Músicas preferidas em um Splash de Diversão!

Continue lendo >>

As Meninas Super Poderosas : A Nova Geração - Episódio : Segredos do Dexter

E as Fanzines estão de volta no Portal Kids Planet Family. Aproveite!







Continue lendo >>

domingo, 25 de julho de 2010

Primeira Mão: Cartoon Network Brasileiro anuncia nova Logomarca


De uns dias pra cá durante alguns Intervalos comerciais do Cartoon Network , o canal exibiu uma vinheta sobre a era Check It! , em que a Logomarca é alterada pela Terçeira vez.

Anteriormente já havíamos anunciado a nova Logomarca do CN nos Estados Unidos, ela continua enfatizando as letra C e N, mas os dois quadrados não tem mais a tridimensionalidade, o que acaba remetendo a 1ª marca, que por sua vez reapareceu de forma indireta, em chamadas e vinhetas. A fonte dos dois logotipos pela primeira vez foi alterada; Ainda é idêntica a antiga, mas sem o pontiagudo de letras, como "A" e "N".

Já no Brasil o Logo será toda Cinza e com o mesmo modelo do atual, com poucas modificações. Os Investimentos também vão se concentrar mais nas Séries Jovens, mas também não deixando as Crianças de fora. Muitas Novidades estão por vir no Cartoon Network, uma nova era irá surgir. O novo Slogan da Emissora também já foi lançado oficialmente, que agora é: "Cartoon Network. Salvando Brinquedos desde 1993.".

Continue lendo >>

quinta-feira, 22 de julho de 2010

TVA abre sinal dos Canais Infantis para as Férias deste Mês


"CANAIS INFANTIS SÃO ABERTOS DURANTE UM MÊS NA TVA!"

Como de costume, a Operadora de TV por assinatura TVA contribui para entreter as férias da garotada e desde o Dia 16, os sinais dos canais Boomerang, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Nickelodeon, Playhouse Disney Channel e TV Rá-Tim-Bum estão abertos para os assinantes das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. A abertura de sinal segue até o dia 15 de agosto. Para obter mais informações, os interessados em adquirir o bloco temático infantil podem ligar gratuitamente a qualquer hora no telefone 106 66.
Serviço:
Período: 16 de julho a 15 de agosto de 2010
Praças:
São Paulo e Rio de Janeiro : Boomerang, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Nickelodeon, Playhouse Disney Channel e TV Rá-Tim-Bum.
Curitiba e Porto Alegre: Boomerang, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD e Nickelodeon.

Continue lendo >>

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Confirmada a Produção do Live Action de 'Os Padrinhos Mágicos'


"PRODUTOR EXECUTIVO DE OS PADRINHOS MÁGICOS CONFIRMA PRODUÇÃO DE LIVE ACTION DA SÉRIE ANIMADA"

Segundo o Produtor Executivo da Série em Desenho Animado "Os Padrinhos Mágicos" (Fred Seibert) , a Nickelodeon confirmou a produção do Primeiro Live Action da Série e que Timmy Turner será interpretado por Drake Bell (da Série Drake & Josh também da Nick).

Nosso Site Amigo coNICKtados resolveu investigar sobre o assunto e entrou em contato com o Produtor dos Padrinhos Mágicos, confira o Diálogo entre eles dois:

[ Os Emails abaixo foram enviados em Inglês e Traduzidos pelo nosso site amigo ]

Hey Fred,como vai?
Estava tentando falar com Butch Hartman,criador de Os Padrinhos Mágicos,mas ele não responde nenhum de meus e-mails
Sou brasileiro e fã de Os Padrinhos Mágicos desde que eu tinha 8 anos.
Então Fred,eu li sobre um filme dos Padrinhos Mágicos com atores de verdade,em que Drake Bell seria o Timmy quando adulto.
Eu preciso saber se é verdade,porque eu realmente acho que um filme com atores não ficaria tão bom quanto um filme animado
E se não for real,veremos os Padrinhos no cinema em breve?
Por favor responda
Sou um grande fã do seu trabalho
Adeus.

E a resposta foi a Seguinte:

Obrigado por ser um fã!
Você ouviu corretamente,vai haver um filme dos Padrinhos Mágicos para a televisão,com atores de verdade e o Drake (e Cosmo & Wanda como animações).Nada de filmes para o cinema agora.
Mudando de assunto,seu inglês é muito bom.Muito melhor do que meu português,que na verdade eu não sei falar!
Tudo de bom, Fred

Fred Seibert
Frederator Studios
419 Park Avenue South #807
New York, New York 10016
646-274-4601

Bem, este E-mail sem dúvidas foi a Chave do Enigma a todos os Fãs de Cosmo, Wanda e Timmy Turner! Temos abaixo um Trecho de um Artigo retirado do Site Wikia que fala sobre o Live-Action. Confira:

A existência de um filme de longa-metragem dos Padrinhos Mágicos tem sido bem conhecido para os fãs desde Butch Hartman anunciar sua intenção de fazer um, mas nenhuma outra informação foi liberada, e quando os padrinhos mágicos foi cancelada pouco depois da 5 ª temporada, assumiu-se que este filme nunca tinha estado fora da fase de pré-produção.
No entanto, durante a convenção Comic Con 2009, Butch Hartman anunciou (em espanhol) que um live-action dos Padrinhos Mágicos estava sendo produzido. Mais informação foi revelada em uma entrevista com Drake Bell, que acidentalmente revelou que ele estaria encenando um jovem-adulto Timmy Turner no filme com atores em uma entrevista à revista
Um trecho, traduzido do espanhol para o português:
'A série de desenho animado Os padrinhos mágicos, vai pular da televisão para a tela grande, ele já está preparando o primeiro filme com atores de Cosmo, Wanda, Poof, Vicky , onde o papel do Timmy será responsável por Drake Bell . "Em julho filmamos o primeiro filme com atores do desenho animado. Nesta versão Timmy estará grande, mas no fundo ele é uma criança que não vai crescer, portanto, ele continua a ter Cosmo e Wanda consigo," Bell disse por telefone .Cosmo e Wanda não vão ser interpretados por qualquer ator real: a sua presença no filme será através de animação computadorizada, no filme Bell e outros atores reais podem interagir com os padrinhos mágicos. '
- Excelsior 


Isto revela que:
  • Timmy Turner, Cosmo, Wanda, Poof, e Vicky provavelmente estará aparecendo no filme.
  • Cosmo, Wanda e Poof provavelmente serão animados computadorizadamente
  • Timmy é mais velho, mas ainda age como uma criança "no coração" para manter Cosmo e Wanda
Orlando Noguera, a voz do Cosmo em língua espanhola, também confirmou a existência deste filme. Mais detalhes não são conhecidos neste momento.

Agradeçimentos: coNICKtados, Wikia .

Continue lendo >>

Plantão do Tas: Nova Temporada em breve no Cartoon Network!



"CARTOON NETWORK ESTRÉIA NOVOS EPISÓDIOS DO PLANTÃO DO TAS EM BREVE!"


A Criançada já pode comemorar, pois o a apresentador mais Querido do Mundo Infantil estará de volta com novos episódios do "Plantão do Tas" no Cartoon Network! O Jornalista e Apresentador 'Marcelo Tas' acaba de encomendar uma nova temporada para o seu Telejornal Infantil e Hilário, serão 20 Episódios e 1 Especial contendo a retrospectiva de 2010 (do mesmo tipo da retrospectiva de 2009).


Marcelo Tas já assinou o contrato de que aceita continuar do Cartoon Network, e a produtora 'Cuatro Cabezas' (que também produz o programa humorístico CQC da Rede Bandeirantes) também confirmou a permanência dos repórteres Mirins 'Hugo Mascarenhas' e 'Iolanda Violeta', interpretados  por 'Marcos Felipe Oliveira' e 'Gabriella Mustafá' , e junto veio a confirmação desta nova temporada para o último trimestre de 2010.


O Plantão do Tas sem dúvida é uma Grande Produção que estimula as crianças a pensarem em assuntos como a Política, o Meio Ambiente e a Cidadania, mas sempre mantendo o seu nível humorístico.

Continue lendo >>

terça-feira, 20 de julho de 2010

Icarly: Quarto da Carly Shay finalmente é revelado!


Após Três Anos de Filmagens e 70 Episódios do Seriado Infantil Icarly, o Grande Mistério é o Quarto de Carly Shay (Miranda Cosgrove) que nunca foi mostrado na Série , mas porquê todo este mistério?

Segundo Dan Schneider (criador de Icarly) o Quarto da Carly nunca foi planejado e muito menos montado, por isso nunca apareçeu na Série. Porém, no Episódio "Tenho um Quarto Incendiado" , o Quarto da Carly aparece e pega fogo causando um Incendio fora de controle, o motivo do Incidente ainda não foi revelado mas o Episódio estréia esta Sexta na Nick de alguns outros países que recebem o Sinal do Canal.

Continue lendo >>

Agosto no Boomerang: 'Britania High' e 'Connor - Um Jovem Espião'


Em Agosto , o Boomerang está repleto de Grandes Atrações que podem levar o canal a Ficar cara a cara com a Nickelodeon no IBOPE Infantil. 

A Emissora Infanto-Juvenil fará Grandes Estréias, como "Britania High" (Série também exibida pela HBO Family) e "Connor - Um Jovem Espião".

Britania High conta a História de um Grupo de Adolescentes em uma Famosa escola de Artes na Inglaterra.

E Connor: Um Jovem Espião é uma Série que envolve muito Mistério e Ação, repleto de Segredos á serem descobertos enquanto você acompanha toda a vida de Connor, um Adolescente de 15 Anos pra lá de Atrapalhado e com uma Imaginação muito fértil.



O Objetivo do Boomerang é despertar interesse nos Adolescentes para eles assistirem á programação da Emissora e finalmente se classificar eliminando a Nick ou o Disney XD da Guerra dos Canais Infantis.

Connor – Um Jovem Espião estreia na terça, dia 3 de agosto, às 20h30, com reprise no mesmo dia, à 1h, e a partir da terça seguinta, também, às 12h e 17h.

Britannia High estreia na sexta, dia 13 de agosto, às 21h, com uma reapresentação no mesmo dia, às 2h, e outra na próxima sexta, às 11h.

Continue lendo >>

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics