Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Campanha - Bloco Geração Digimon no Disney XD e mais!




Estamos organizando uma campanha para a criação do Bloco Geração Digimon no Disney XD, a idéia é que os internautas e os funcionários da Kids Planet Family,se unissem para organizar esta campanha,basta enviar um email para a Disney Brasil.

Se este Bloco passar á ser apresentado e a nossa campanha der certo,a programação do Disney XD ficaria assim:

9:30 - Digimon 4
10:00 - Digimon Data Squad (reprise)
10:30 - Digimon Data Squad (novo episódio)

Também estamos trabalhando para desenvolver uma nova programação para as Tardes do canal,e se tudo der certo,o Disney XD vai ficar imbátivel! Por enquanto nossa programação está assim:

14:00 - Chaotic
14:30 - Dinossauro rei
15:00 - Filme
17:00 - Meu Amigo é um Gigante
17:30 - Clube dos Caça Monstros

Como vocês podem ver, a série Os Padrinhos Mágicos seria substituída por Chaotic e Dinossauro rei,e no lugar de Kid vs Kat depois de um filme,iria passar Meu Amigo é um Gigante,seguido do Clube dos Caça Monstros. E aí? O Que vocês acharam? Façam comentários á vontade! A nossa equipe agradeçe! =)

Para enviar um email para a Disney Brasil basta acessar http://www.disney.com.br/faleconosco/

9 comentários:

Anônimo disse...

tá bom... mais e Power ranger?

Kids Planet Family disse...

Ainda estamos criando um horário para os Power Rangers,mais fique tranquilo,vamos colocar á tarde. =)

Unknown disse...

Primeiro gostaria de parabenizar a equipe do Portal Kids Planet Family pelo seu trabalho. A minha sugestão é que o episodio de power ranger rpm que passa pela manha poderia ser reprisado as 19:00, que se eu nao me engano é exibido pucca.

Kids Planet Family disse...

Lucas,estamos eternamente gratos pelo seu elogio! E Power Rangers ser reprisado ás 19:00 é uma excelente idéia,também estamos pensando em inserir na nossa campanha a reprise de Digimon Data Squad ás 20:00. O Que vocês,leitores,acham? =)

Unknown disse...

Perfeito! Assim como o trabalho de voces!

Anônimo disse...

ja enviaram o e-mail?

GBCX disse...

Parabens pelo grande site.
Eu acho que a programação deveria ser a seguinte:
8:00 ás 9:00-Kid vs Kat
9:00-Fhineas e Ferb
9:30-Dinossauro Rei
10:00-Clube dos Caça Monstros
10:30-Chaotic
11:00-Aaron Stone
11:30-Digimon Data Squad
12:00-Homen de Ferro
12:30-Meu Amigo é Um Gigante

Com reprises de Digimon Data Squad ás 19:00 e Aaron Stone ás 19:30, sendo que Meu Amigo é um Gigante e Homen de Ferro também passasem as sábados nos atuais horários.
Eu também gostaria que o Disney XD passase a série Galactik Football.

Anônimo disse...

a idéia é colocar a tarde e nao de manha...

Unknown disse...

Vocês já enviaram o e-mail? Eu ja enviei um.

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics