Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

segunda-feira, 22 de março de 2010

Episódios Inéditos de Digimon Data Squad no Disney XD


E finalmente, a partir de hoje, 22 de março, o público brasileiro poderá conferir no Disney XD, os episódios inéditos de Digimon Data Squad (Digimon Savers no original) que não foram apresentados pela Rede Globo durante a exibição relâmpago que a série teve no canal.

Com o interesse de turbinar a audiência da TV Globinho, a série foi lançada com exclusividade na tv aberta em agosto de 2009 mas não conseguiu a missão de bater a audiência do Bom Dia & Cia, do SBT. Em virtude disso, a Globo limou o anime do ar, cancelando a exibição no episódio 20. Só depois de uma boa espera, o canal pago Disney XD começou a apresentar a série regularmente em sua programação.

Vale lembrar que a PlayArte lança em abril os volumes 7 e 8 que também trazem episódios inéditos na TV aberta. Já a Rede TV! adquiriu a 4ª temporada da franquia (Digimon Frontier) e está apenas no aguardo da chegada das masters – que tiveram um atraso no envio – para anunciar a data de estréia. Digimon Data Squad é apresentado de segunda a sexta às 9:30 da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics