Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

terça-feira, 30 de março de 2010

Exclusivo: Programa Papo Furado já Está Sendo Produzido!



Hoje pela Manhã,os Apresentadores Oficiais do Programa Papo Furado (a primeira produção original da Kids Planet Family produzida nos Estúdios originais) Fizeram um Ensaio do programa que está previsto para Estreiar em Abril,a produção do programa permitiu as Imagens e o Áudio do Ensaio liberados para postar na Internet.


Confira o vídeo abaixo:





Neste vídeo você vê Stephanie e Roger,que confirmaram os seguintes quadros:


- VC NO PAPO
- PLANTÃO DO JORNAL BACANAL


Em Breve Mais Informações!

5 comentários:

Anônimo disse...

vou assistir esse programa concerteza! ^^

Anônimo disse...

Huhauahau
q programa loko cara
com certeza vai ser mto bom
:D

Anônimo disse...

Achei muito legal eu não vou perder nehum, mas vai por mim, coloque legenda porque o som fica muito abafado e eles gritam muito...

Kids Planet Family disse...

Agradeçemos á todos que comentaram! Ah,e a sugestão de por legenda foi uma boa,obrigado! :)

Anônimo disse...

Eu que dei a idéia de colocar legenda. Mas eu não eu não tava brincando. Tava falando sério...

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics