Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

sábado, 27 de março de 2010

"Hora do Planeta 2010"



Esse evento é uma iniciativa da WWF e é uma idéia bem simples: apagar as luzes de casa por uma hora. Com esse ato, populações do mundo inteiro mostram para os líderes mundiais como a gente se preocupa com o aquecimento global,e nós da Kids Planet Family junto com alguns do nossos parceiros estamos promovendo este maravilhoso ato de amor ao nosso planeta.

Ano passado, milhões de pessoas apagaram suas luzes nos 88 países participantes! E esse ano o movimento espera ainda mais participantes. Até o Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos mais famosos do Rio de Janeiro, vai desligar suas luzes.

Quer participar também? Dia 27 de março (hoje!) entre as 20h30 e 21h30 desligue as luzes de casa! Avise aos seus pais, convença os amigos! Afinal, não é preciso ser nenhum fanático por natureza para saber que o planeta PRECISA da nossa ajuda, né?! =)

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics