Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

sábado, 22 de maio de 2010

Bomba: Justiça Canadense determina pausa na carreira de Justin Bieber!

 O jovem cantor Justin Bieber de apenas 16 anos teve sua carreira musical promissora interrompida pela justiça canadense. Tudo por causa de uma imensa gafe intelectual cometida pelo artista. Durante um programa de TV, Justin não compreendeu a palavra “alemão” dentro de uma pergunta feita pelo apresentador.


Após o incidente a Vara da Infância do governo do Canadá fez diversos testes culturais e escolares no cantor e constatou que seu nível intelectual era correspondente ao de uma criança de 8 anos, recém-alfabetizada mas que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, Matemática e Línguas.
A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin Bieber, ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade” é o que declarou Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença.

O site do fã clube oficial  de Justin expôs um comunicado em sua página declarando que compreende a situação do cantor e que vai esperar o tempo que for preciso para que ele retome sua carreira de forma íntegra e consciente.


Agradeçimentos - # NOPS .

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! EURI

Victor Freitas disse...

Poxa, que fim tragico do Mr. Bieber que ele complete os estudos e retorne logo a sua carreira que foi curtá mais que a que venha seja mais prosperá [F.A.T.O] :|

aline disse...

caramba o garoto nem estudou direito! deve ir a escola urgente pra depois ser chamado de 'artista' :p

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics