Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

sábado, 15 de maio de 2010

Eu Desisto: Icarly - Estaríamos próximos do Fim? Em Breve na Nick!



Dia 20/05/2010 ás 20:30h da Noite, o canal de TV á Cabo Nickelodeon vai exibir um dos episódios de Icarly mais esperados de todos os tempos! 


Um Episódio que só pelo nome já assusta os Fãs da Série: Eu Desisto: Icarly!" , e ainda com aquela fala Bizarra do Narrador do canal a Galera de assusta mais ainda, ele diz "Estaríamos próximos do Fim?!" Fala Sério, a Nick está deixando seus Fãs de Cabelo em Pé... Hehe!


Só pelo Nome e pela Faça do Narrador parece o Fim da Série! O_O


Confira abaixo a Sinopse do Episódio:


Carly, Freddie e Sam convidam dois comediantes malucos da Web, Fleck e Dave, para fazerem uma participação especial no programa. 


Quando Carly e Sam descobrem que os caras estão participando de um concurso na Internet para um prêmio em dinheiro, elas os ajudam a criar um vídeo impressionante. Infelizmente, Fleck e Dave tem uma grande briga que resulta em Carly e Sam tomarem lados diferentes e colocarem a amizade delas à prova. 


Sua racha faz com que seja cada vez mais difícil para elas continuarem a fazer o webshow, deixando Freddie e o resto de seus fãs para saber se este é o fim do iCarly. 


No fim, Carly e Sam ficam em perigo ao subirem em um andaime, que cai de um lado, deixando Carly pendurada a vários metros de altura. Enquanto isso, Spencer está obcecado para ganhar um barco e acha o dono de uma lancha nova. No entanto, sem ter um lugar para deixar seu prêmio, Spencer deixa seu barco no estacionamento, para o desespero de um de seus vizinhos, que joga no time de beisebol da faculdade – o Pirates.


Agradecimentos ao Blog E! Teen Brasil pela Sinopse.


Eu Desisto Icarly - Exibição: Dia 20/05/2010 ás 20:30h da Nickelodeon Brasileira.

4 comentários:

Israel Martins disse...

Eu acho que vai ser dia 21 as 18hrs.. http://eteenbrasil.wordpress.com/2010/05/14/proxima-sexta-tem-eu-desisto-icarly-na-nick/

Kids Planet Family disse...

Atenção Pessoal: A Data 20/05 não está confirmada ainda, por enquanto foi a única informação do dia á ser exibido que fomos informados, talvez também seja dia 21.

Iremos entrar em Contato com a Nick para confirmar a data correta. :)

Unknown disse...

por favor nao desistao do icarly eo melhor sereado que ja passou na nick

Unknown disse...

por favor nao tire icarly , e o melhor sereado que a nick ja passou sou um fan 1 um deles.

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics