Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Junho na Nick: Novos Episódios de Icarly



Em Junho , o Canal Pago Infantil Nickelodeon traz aos seus telespectadores os Novos Episódios da Série Icarly ,  Abaixo você Confere as Informações Detalhadas sobre os Episódios:



Nome do episódio - Acredito no Pé Grande
 Dia 10 de junho ás 21:00

Sinopse - A gangue se junta pra procurar o Pé Grande após um especialista confirmar a veracidade de novas imagens liberadas na internet, durante oiCarly

Nome do episódio - Eu Acredito no Pé Grande 
 dia 11 de junho ás 21:00
 
Sinopse - Sam revela seu segredo obscuro do passado a Carly e Freddie - ela competia em concursos de beleza quando era mais nova. Agora a rival de longo tempo de Sam, está vindo para Seattle para competir por sua 100ª vitória, Sam decide treinar Carly para desfilar, contando com ela para vencer a rainha da beleza. Sam faria ela mesma, mas foi banida da competição anos atrás; enquanto treina Carly para o show, Sam descobre que o banimento foi suspenso. Tirando a poeira de seu sapatos de dança, Sam deslumbra os juízes com uma inspiradora apresentação que é um regresso aos números de danças clássicos vistos em filmes de antigamente. Enquanto isso, Spencer convence Freddie a ir a um encontro duplo, mas as coisas ficam um pouco competitivas.

Nome do episódio - Irritando Gibby
Dia - 16 de junho ás 21:00

Sinopse - A namorada de Gibby, Tasha, acidentalmente beija o Freddie, quanto Gibby vê, pensa que Freddie "está dando em cima" de Tasha, ele desafia Freddie para uma luta. Freddie descobre que Gibby é um kickboxer incrível e que está sendo treinado por Sam. Enquanto isso, Spencer é nomeado morto por causas naturais, então ele aproveita a oportunidade para vender a sua arte por mais dinheiro. No final, Freddie mostra Gibby um vídeo da webcam que está lá por uma semana, e pegou o vídeo de Tasha realmente caindo sobre Freddie. Gibby vê o vídeo e depois ele se desculpa com Freddie então eles se tornam amigos de novo.
Nome do episódio - Espaço a Fora
Data - 23 de junho ás 21:00
 
Sinopse - Um bilionário excêntrico convida a turma iCarly para realizar um show no espaço, mas primeiro eles tem que fazer uns desafios e concorrer com o show da web "Exercício Rocks". Enquanto isso, Spencer é visitado por uma garotinha um pouco misteriosa, mas ele finalmente acha que sua mente está brincando com ele... 

Icarly Novos Episódios - Exibição: A Partir de Junho na Nickelodeon!

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics