Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

sábado, 29 de maio de 2010

Matéria: Discovery anuncia Novo Canal Estadunidense: "The Hub"



O Discovery Kids dos Estados Unidos passará por uma Grande Mudança ainda neste ano. Em Outubro será renomeado para "The Hub" e virá acompanhado com uma Programação totalmente Nova e Atrativa, tudo Graças a parceria entre a Discovery Communications e a Hasbro, que adquiriu parte do Canal.

A Pogramação do novo Canal será composta por Blocos Temáticos Pré Escolares, que serão exibidos das 9:00h até ás 13:00h , Infantil, das 13:00h ás 18:00h e Familiar, das 19:00h ás 23:00h.

Em Boa parte da Programação serão Exibidos Live-Action's , Produções originais do canal e Séries ainda não Exibidas nos EUA.

Confira Abaixo a Lista de Atrações Confirmadas na Grade do Canal:

 Familiy Game Night: programa de competição entre famílias que precisam jogar para ganhar pontos e prêmios. Em cada episódio de uma hora, os competidores participam de jogos clássicos da Hasbro, comoCranium e Connect 4. Os concorrentes e telespectadores serão desafiados pela estratégia, criatividade e sorte. Produzido pela Hasbro Studios.

Dan Vs: conheça Dan, que junto com o seu amigo Chris, busca vingança contra as frustrações da vida moderna cotidiana que conspira contra ele, apesar de tudo isso ser apenas sua imaginação. Produzido pela Film Roman Inc. em associação com a The Hatchery, LCC.

G.I. Joe Renegades: esta série de animação traz de volta as origens dos grandes heróis militares do mundo e de seu maior inimigo: a Organização Cobra. A equipe G.I. Joe é altamente treinada para lutar contra a maléfica força da Organização Cobra e impedir seus planos de dominação mundial. Produzido pela Hasbro Studios.

Transformers: Prime: a nova série de TV deve relatar mais batalhas dos Autobots contra os Decepticons, mas, desta vez, tendo mais enfoque na história do líder Optimus Prime. O estilo gráfico adotado para a animação será em computação gráfica e conta com os mesmos produtores do filme baseado no desenho.

Pound Puppies: acompanhe as aventuras de uma equipe de filhotes de cães que procuram casas para cachorros órfãos. Seu lema é: "Um filhote de cão para cada pessoa e uma pessoa para cada cão."Produzido pela Hasbro Studios.

R.L. Stine's The Haunting Hour: esta nova série infantil de meia hora é baseada e inspirada no mestre do terror infantil R. L. Stine. A antologia presentes nos livros do autor retorna a televisão com uma série de emoções a flor da pele, desde os calafrios até risadas malvadas, e a sensação de um grito. Produzido pela The Hatchery, LCC.

The 99: criado pelo psicólogo escolar e clínico Dr. Naif Al-Mutawa e baseado em sua popular e respeitada história em quadrinhos, a série animada mostra as aventuras de um super-herói que precisa melhorar seus poderes. Cada membro da equipe representa 99 valores, como o da sabedoria, a misericórdia, a força ou a fidelidade, são provenientes de 99 países e devem trabalhar juntos para promover a paz e a justiça. Produzido pela Teshkeel Media & Endemol Digital UK Production Group.


O Discovery Kids só será extinto nos Estados Unidos, País em que o Canal não está bem em Audiência, já no Brasil e no restante de todos os Países que recebem o Sinal, o canal não vai mudar, pois está Muito Bem no Ranking dos Infantis.

1 comentários:

Anônimo disse...

legal,queria que mudasse no brasil tambem

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics