Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lembrete: Disney XD estreia novos episodios de Kid Vs Kat nesta sexta (17/12/10)

Amanhã, dia 17 de dezembro de 2010, o canal por assinatura Disney XD estreia os novos episodios de uma das suas series animadas de maior sucesso "Kid vs Kat". Não perca, é amanhã as 10:30 da manha no Disney XD e aqui na Kids Planet Family você tambem pode ver o Dxd ao vivo através do menu ao lado ou na pagina do canal no blog clicando aqui.
Enredo do desenho:Quando a irmã mimada de Coop, Millie, traz para sua casa um misterioso gato, a vida de Coop é virada de cabeça para baixo. Logo ele descobre que Sr.Gato (nome que Millie deu ao gato), que aparenta ser um gato normal da raça Sphynx, é na verdade um alienígena felino que veio ao planeta Terra sem motivo aparente. Mas quando Coop vê Sr.Gato agindo de maneira estranha, ele vai contar ao seu pai,(que acredita que Sr.Gato é um gatinho perfeitamente normal) que não acredita nas afirmações de Coop. Ao chegar à Terra, o Sr.Gato rosna para o Coop (porque nunca tinha visto um humano antes, e eles poderiam ser perigosos). Coop fica falando mal do pobre gato, e começa a maltratá-lo, e, como um bom gato, Sr.Gato o perdoa. Mas quando Coop tenta dar o gato para um cachorro esfomeado, ele fica muito magoado, e se vinga. E Coop se vinga da vingança dele, e ele se vinga na vingança de Coop, etc. Assim começa a batalha diária entre Coop e Sr.Gato. Coop quer mostrar ao mundo a verdadeira identidade de Sr.Gato. Sr.Gato, quer apenas se vingar do garoto , enviar ração de gato para seu planeta, e voltar para o mesmo, mas Coop não deixa, pensando que isso é algum plano maligno para dominar o mundo.Fonte Kids Planet Family.

2 comentários:

Stephanie Calvi Dias disse...

adoro kid vs kat é super legal o gato é super safado só por que a milly o ama ele se acha e o coop acha que ele é um alienigina de outro planeta kkkkkkk e eu tbm vi o episódio em que o senhor gato fala com seu chefe depois o coop começa a achar que ele é de outro planeta ou melhor acha não é de outro planeta...

obrigado amigões por postar
mais uma vez no site bjs

Israel Martins disse...

=D Mto obrigado por esta conosco Stephanie, espero que tenha gostado do novo Kpf,

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics