Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

É HOJE: Isa Tk+ estreia na Band!


Hoje é o grande dia, em que uma das séries de maior sucesso da Nickelodeon chega a TV Aberta na Band, ás 09:15 da manhã, você não pode perder!

Sinopse:

Isa TK+ (Te Quiero Más) é a quarta produção original da Nickelodeon Latin America, a segunda temporada e spin-off de Isa TKM, feita em parceria com a Sony Pictures Televisione Teles, da Colômbia. Foi gravada totalmente na Colômbia. Ela começou a ser gravado em julho de 2009 e começou a ser transmitida em 28 de setembro de 2009 na Nickelodeon da América espanhola.
Isa TK+ conta alguns atores do elenco original de Isa TKM, María Gabriela de Faría,Reinaldo Peche Zavarce, Willy Martin, Micaela Castellotti, a participação especial de Milena Torres, e no elenco novos atores como Carolina Gaitán e Ricardo Abarca.
A exibição da novela na Band (que exibiu Isa TKM) foi programada para o dia 27 de Dezembro de 2010 ás 09h15 da manhã como vem sendo anunciado nas chamadas. dia 03de Janeiro de 2011 voltará a ser exibida no Canal Nickelodeon.

2 comentários:

Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor disse...

Acompanhei á série inteira na Nickelodeon, tenho certeza de que Isa TK+ fará sucesso na Band como Isa TKM (Sua antecessora) fez.

P.s : Estréia não tem acento no e.

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics