Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Em fevereio estreia "No Ritmo" no Disney Channel

Após ter um Sneak Peek marcado para exibicão em janeiro, No Ritmo já possui uma data marcada de estreia no Disney Channel. A série será exibida às 18h30, sempre as sextas-feiras.

A comédia apresenta duas personagens, CeCe Jones e Raquel "Rock" Blue.  CeCe e Raquel são melhores amigas, ambas sonham em ser bailarinas profissionais (ao decorrer da série este sonho se torna realidade).

No entanto ao ser bailarinas profissionais irão aprender muitas coreografias com ritmos diferentes, se envolver em travessuras nos bastidores (principalmete com suas rivais Tinka e Gunther).

"No Ritmo" estreia dia 4 de Fevereiro no Disney Channel.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro as series da disney principalmente os feitiçeiros de waverly place e espero que esta serie tambem seja bem legal estou ancioso para a estréia :a ah e esses emoticons sao super legais :i

Unknown disse...

eu quero entra no ritimo eu sei dança muito beni e quero entra essa e a unica tenta tiva que eu tenho na mimha vida toda e eu gosto de dança eu fasia ginastica eu era a maelho sem mentir eu era a melho mais eu sa so para eu emtra no ritimo

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics