Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sbt exibe "O Expresso Polar" na vespera do Natal

Além dos filmes que vao ao ar esta semana no Sbt que sao "O Natal do Pimentinha" na sexta as 23h e Menores Desacompanhados com Tyler James Williams (Chris de Todo Mundo Odeia o Chris) no sabado as 23h, na véspera do natal o SBT prepara um dos filmes de natal mais bonito e mágico de todos os tempos, ele é "O Expresso Polar". Nao perca dia 24 de dezembro as 23h no Sbt. E Aqui no Kids Planet Family nos iremos dar uma programação pra você curtir ainda mais o natal nos canais da Tv.
Conto de natal baseado no livro de Chris Van Allsburg, mostra o dilema de um garoto que, desacreditando em Papai Noel , realiza uma viagem rumo ao Pólo Norte num trem de ferro que, apesar de guardar todas as características realistas de uma locomotiva a vapor 284-S3, de 1931, contém "magia natalina".Durante o trajeto, por diversas vezes o pequeno herói é testemunha de eventos inusitados: um fantasma que segue viagem de carona, o passeio sobre o teto dos vagões e até um descarrilhamento sobre o gelo, que dão inesperada ação para um lugar onde as crianças serão levadas a conhecer o Papai Noel, e recuperar a crença no espírito natalino.Não perca esta grande aventura de Natal.

1 comentários:

Stephanie Calvi Dias disse...

eu nunca vi este filme ams espero que quando ver gostarei

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics