Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Zoey 102: Verdade ou Mito?


Ultimamente estão rolando muitos boatos sobre a possível futura existência de Zoey 102, uma continuação da série Zoey 101, da Nickelodeon, porém ninguém sabe ao certo de tudo isso é verdade ou não passa de uma lenda. Então decidimos iniciar diversas investigações a respeito disso para descobrir a verdade por trás de tudo isso.

Durante a investigação encontramos um artigo que fala a respeito disso em uma página do Facebook, confira abaixo:

Zoey 102 é um spin-off da série Zoey 101; spin-off é o mesmo que aconteceu com a série, do Disney ChannelZack & Cody: Gêmeos em Ação que teve seu spin-off para Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. ANickelodeon Productions Series está em negociação sobre a gravação de Zoey 102. Por isso ainda não se sabe se realmente será exibida ou gravada.
Mas se for provavelmente será gravada no hotel da PCA, e o elenco e personagens serão:
Por enquanto é tudo que se sabe sobre Zoey 102.

Então para ter certeza de que isso era realmente verdade, demos continuação com a investigação, e descobrimos que a Nickelodeon chegou a quase assinar um contrato para iniciar as gravações de Zoey 102, porém, Jamie Lynn Spears (a atriz que interpreta a Zoey) , ficou grávida e não estava em condições de gravar a série, e sendo assim, o contrato foi cancelado.

Como já não havia mais nada a ser descoberto, encerramos a investigação concluindo que Zoey 102 quase já existiu, porém, não era pra aconteçer, agora se algum dia a Nickelodeon decidir reapresentar o contrato, aí só Deus sabe.

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics