World Games BR lança novo layout

Novo layout visa manter a organização e a elegância sempre presente no site de games.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

sábado, 29 de janeiro de 2011

Bob Esponja: As Lendas da Fenda do Bikini - Em Fevereiro na Nick!


Em Fevereiro, a Nickelodeon exibirá a estréia do mais novo filme do Bob Esponja, que deixará a calça quadrada do Bob ficar redonda de tanto medo que ele vai ficar de um terrível monstro que aterroriza a Fenda do Bikini, para saber mais sobre o filme leia a sinopse abaixo:

Bob Esponja, Patrick e seus amigos revelam algumas lendas que rondam a Fenda do Bikini no especial Lendas da Fenda do Bikini. São quatro episódios inéditos seguidos que nos contam sobre mistérios e segredos que navegam as profundezas oceânicas.


Neles, um monstro aterroriza a Fenda do Bikini até Patrick fazer amizade com a imensa criatura; Bob Esponja e todos os moradores da Fenda do Bikini vão parar num resort subaquático; Bob Esponja e Patrick procuram por um dreno legendário sob o solo oceânico e as reclamações de Lula Molusco engatilham uma erupção vulcânica.

Dia 10 de fevereiro ás 20h com reapresentação 12 de fevereiro ao meio dia.

Continue lendo >>

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

@webpapofurado - O Twitter oficial do Programa Papo Furado!

PAPO FURADO NO TWITTER

Acaba de ser lançado o Twitter oficial do Programa Papo Furado, e isso é sem dúvidas uma grande novidade, pois antes o programa não tinha Twitter. Torne-se seguidor e fique por dentro de todas as novidades do webshow que tem a minha, a sua e a nossa cara!

O Link do Twitter é: http://twitter.com/webpapofurado

Programa Papo Furado, alegria que contagia!

Continue lendo >>

sábado, 22 de janeiro de 2011

Nick estreia Sonha Comigo em março

http://eteenbrasil.files.wordpress.com/2011/01/promo-suena-conmigo-500x331.jpg?w=446&h=297

Com fortes elementos musicais e voltada para os adolescentes, a Nickelodeon estreia a novela Sonha Comigo dia 14 de março, segunda-feira, às 19h. O projeto é fruto da parceria entre Nickelodeon, Televisa e Illusion Studios.Assim como suas antecessoras de sucesso, Isa TKM e Isa TK+, Sonha Comigo conta a história de uma jovem em busca do sucesso no mundo da música. Gravada em 2010 em Buenos Aires, ela será exibida pelo canal de segunda a sexta-feira, às 19h.A novela acompanha a jornada de Clara, uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, sob a falsa identidade de Roxy Pop. E Luca, um jovem de origem humilde que não sabe da dupla identidade de Clara, e que terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos.A grande novidade de Sonha Comigo é que ela não está restrita à TV. A trama foi pensada para estar em contato direto com seu público através de plataformas digitais: SMS, jogos online e redes sociais.Fonte Anime Manga e Tv,se copiar favor manter a fonte. Em breve mais novidades

Continue lendo >>

Programa Papo Furado - O Passado de Vovó Mafalda (Novo Episódio)


Já está gravado o episódio especial dedicado a personagem mais famosa do Papo Furado: A Vovó Mafalda! E nesse ela revela todo o seu passado! Na opinião dos espectadores do programa esse foi o melhor episódio de todos, será que você acha o mesmo? Assista e tire suas próprias conclusões!


Continue lendo >>

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Programa Papo Furado: Assista o primeiro episódio de 2011!


Já está totalmente pronto o primeiríssimo episódio deste ano do Programa Papo Furado, que está muuuuuuuuuuito melhor do que todos os episódios já gravados no ano passado, agora o programa é em Alta Definição, tem uma nova placa de áudio que deixa a voz das pessoas do jeito que é pessoalmente, tem novos efeitos de vídeo e áudio, nova iluminação, novo cenário, etc...

Neste episódio os apresentadores Roger e Stephanie farão muitas palhaçadas como de costume, Roger interpretará o Cebolinha da Turma da Mônica levando belas coelhadas, e também pela primeira vez o vovô Haroldo (marido da vovó mafalda) , já a Stephanie fará o papel da Mônica, batendo no Cebolinha, e a Vovó Mafalda, a mais famosa personagem do programa desde sua primeira aparição no primeiro episódio da 2ª Temporada.

Assista agora a Parte 1 e 2:


Continue lendo >>

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vila Mágica: Chega a coleção "Querida, encolhi os Pets!"

Chega ás lojas da Vila Mágica a coleção "Querida, encolhi os Pets" , com itens incríveis, veja o aviso colado na prede da Casa da Casa:


Esse coelho deveria estar bêbado para fazer uma coisa dessas não é mesmo? hehehehe , confiram os itens abaixo:


Lindos não é mesmo? Contem pra gente qual vocês mais gostaram!



Continue lendo >>

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A partir de hoje: Notícias dos aplicativos do Orkut aqui na KPF!


É isso mesmo! Após 4 dias com o site parado devido a um bendito raio que caiu na nossa rede elétrica e torrou a CPU, estamos de volta, e com uma grande novidade para recompensar esses 4 dias sem atualizações aqui na KPF! A partir de hoje teremos notícias dos aplicativos do Orkut aqui no nosso site, principalmente da Vila Mágica, jogo que está fazendo muito sucesso nos últimos meses.

É a Kids Planet Family tornando suas férias incríveis, a rede infantil que mais cresce no Brasil!

Continue lendo >>

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nickelodeon assume o Ibope infantil dos Estados Unidos


Pois é, a Nickelodeon lidera com folga o ibope infantil dos Estados Unidos, deixando os outros canais de escanteio, o fato curioso é que aqui no Brasil a Nick é o canal que mais desce no ibope, e está cada dia pior aqui. Já a série mais assistida do canal é Icarly, também da Nick, que fica na frente de Os Feitiçeiros de Waverly Place, da Disney.

Continue lendo >>

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fevereiro no Disney XD: Estréia de Beyblade Metal Fusion


Após um ano da estréia de Digimon Data Squad, o Disney XD voltará a apresentar animês, a estréia mais aguardada do canal, Beyblade Metal Fusion, chega em Fevereiro em sua telinha! O Animê possui 51 episódios super emocionantes e repletos de muita ação e aventura.

A atração estréia dia 14 de Fevereiro ás 09:00 da manhã, com exibição de Segunda a Sexta, e ás 08:30 da manhã dos Sábados e Domingos.

Continue lendo >>

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Splash Musikal: Summerthime (Zeke & Luther)


Hoje o Splash Musikal trará a vocês internautas um clip inédito do Disney XD, "In The Summerthime" , de Adam Hicks e Daniel Curtis Lee da famosa série de Skate "Zeke & Luther" , curtam a música aí:

Continue lendo >>

domingo, 2 de janeiro de 2011

Wall-E estreia dia 9 de Janeiro no Disney Channel

O longa-metragem de animacão da Pixar Wall-E estreiará nas telinhas do Disney Channel, dia 9 de Janeiro.
Saiba Mais (...)

O filme é protagonizado pelo robô WALL·E, que foi deixado no poluído planeta Terra, 700 anos atrás, no futuro, enquanto a população mundial se translada temporariamente para uma nave no espaço, a Axiom. Ele eventualmente se apaixona por uma robô de traço feminino, EVA, enviada pela Axiom para sondar as condições do planeta, seguindo-a pelo espaço quando esta retorna à nave.

Continue lendo >>

Splash Musikal: Any Kind of Guy - Big Time Rush


O Splash Musikal evoluiu, e agora todos os dias terá uma música nova para vocês curtirem, hoje o destaque é "Any Kind of Guy" , uma música nova de Big Time Rush, que frequentemente é exibida nos intervalos comerciais da Nickelodeon. Esperamos que gostem!

Continue lendo >>

sábado, 1 de janeiro de 2011

Splash Musikal: Lynyrd Skynyrd - Free Bird


2011 começou, e chegou a hora de apresentarmos a primeira edição do quadro Splash Musikal deste ano! Para esta exibição Premium decidimos trazer uma música de altíssima qualidade para vocês internautas, a música "Free Bird' (BR: Pássaro Livre), da banda Lynyrd Skynyrd, o vídeo da música contém cenas dos games Kingdom Hearts e Final Fantasy, e retrata uma história de amor e guerra entre alguns personagens.

Temos certeza de que você irá gostar, assim como a gente, agora é só curtição:

Continue lendo >>

Exclusivo: Globo vira alvo de críticas pela dublagem de "Crepúsculo"!


"Edward vira Eduardo em dublagem da Globo!"

Os fãs Brasileiros da saga "Crepúsculo" estão revoltados com a dublagem que a Rede Globo fez na exibição da estréia do filme no canal no dia 29 de Dezembro de 2010. Os telespectadores (e eu, o redator) acharam a dublagem horrível, as reclamações são de pronúncias incorretas de vários nomes dos personagens do filme e o uso de gírias brasileiras.

E o pior de tudo foi que Edward virou Eduardo na dublagem da Globo! Até pelos países a fora a emissora virou alvo de críticas e piadas sobre isso, mas também, fala sério né, estragaram o filme inteiro!

Mas fazer o que né? O jeito é assistir a versão de DVD mesmo!

Continue lendo >>

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics