Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Conheça Mystery Manor , um jogo muito popular no Facebook


Nessa matéria, você vai conhecer um pouco sobre o jogo "Mystery Manor" , que é muito popular e utilizado no Facebook. O Game conta a história de uma Mansão muito antiga, e nela, vivem muitos personagens diferentes que ali entraram e jamais conseguiram sair, esses personagens contam que a Mansão é assombrada, e vários seres a habitam.

O estilo do jogo é o famoso "Point and Click" , em que devem ser achados diversos objetos ocultos em diversos locais, nesse caso, são os locais da Mansão (Saguão, sala, cozinha, quarto, banheiro, etc.). O idioma do jogo é o Inglês.

Confira abaixo a imagem da Cozinha da Mansão:


Vale a pena jogar Mystery Manor, um jogo com milhares de missões, muita interatividade com os amigos (que no caso são os vizinhos do jogo), atualizações semanais, e uma ótima desenvolvedora (Game Insight).

O Game tem atualmente 1.800.000 usuários ativos, e de tão popular que ficou até ganhou uma versão em Português no Orkut, o Mansão Misteriosa, porém, esta versão é pouco atualizada.

Para conferir este grande sucesso do Facebook, acesse este link e jogue a vontade: http://apps.facebook.com/mysterious_house/

Até a próxima matéria pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics