Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cartoon Network exibe o filme "George: O Curioso" nesta Sexta



Hoje, ás 21:05h , o canal por assinatura Cartoon Network irá exibir o filme "George: O Curioso" , que conta a história de um macaquinho que vive muitas aventuras em uma importante missão: Salvar o museu de seu amigo Ted. A Série original é exibida diariamente no Discovery Kids, e faz muito sucesso.


Sinopse:


Ted (Will Ferrell) trabalha como guia no Museu Bloomsberry, que será em breve fechado devido à falta de público. Em uma conversa Ted e o sr. Bloomsberry (Dick Van Dyke) percebem que a salvação do local seria apresentar uma atração inédita, jamais vista em qualquer outro museu. É quando o sr. Bloomsberry mostra seu diário secreto, que contém o mapa de um relicário da tribo africana Zagawa, dizendo que encontrar o ídolo gigante seria a salvação. Ted decide encampar a expedição, comprando todo o material necessário para a viagem. Porém esta iniciativa contraria os interesses de Bloomsberry Jr. (David Cross), que deseja transformar o museu em um estacionamento. Junior sabota a expedição, retirando do diário as páginas que mostravam a localização do ídolo pouco antes da viagem de Ted. Já na floresta Ted faz amizade com um pequeno macaco, que o observava à distância. Ele encontra o que acredita ser o ídolo antigo, que não tem nada de gigante. Ted envia uma foto de sua descoberta ao sr. Bloomsberry que, acreditando que o ídolo seja gigante, se empolga com a descoberta. Ted então retorna para casa mas, para sua surpresa, ao chegar em seu apartamento descobre que o macaquinho que o acompanhava se escondeu em sua bagagem, indo juntamente com ele na viagem.

1 comentários:

Stephanie Calvi Dias disse...

eu sempre tive vontade de ver esse filme mais sempre que é hora não da para assistir




um beijão para todos que acessam o site
tchausinho para todos

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics