Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

sábado, 18 de dezembro de 2010

Exclusivo: Especial de Natal do Webshow Papo Furado está por vir!


" Ah, o Natal... Época de Paz, Alegria, união... E uma boa dose dupla de loucura e diversão! "

É isso mesmo! O Webshow da Kids Planet Family, Papo Furado, já tem gravada a sua edição especial de natal, e o melhor de tudo... Agora em HD! Nada de falhas na imagem, nem no som, agora é gravação de qualidade pra você espectador! Esta filmadora em Alta Definição foi encontrada dentro da Meia de Natal do Roger, que deixou pendurada na parede do Estúdio, e ao ir até lá encontrou esta maravilha tecnológica! Até agora ninguém sabe ao certo quem colocou a filmadora lá, mas nós desconfiamos que seja o Papai Noel aprontando mais uma de suas trapalhadas e entregando presentes adiantados para pessoas boazinhas! hehe... E quem gostou foi o Guto (o planeta terra da KPF mais conheçido como... " Pinguinho do i... "

Bom, este é o Natal da Kids Planet Family, é você quem ganha presentes! Grande Abraço a todos vocês e fiquem de olho em suas meias natalinas hein... hehe!

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber sobre o que você achou deste Artigo! Que tal comentar sobre isto? Teremos muito prazer em responder seu Comentário e Interagir com você Amigo Internauta. Aqui sua Opinião é Sempre Bem vinda!

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics