World Games BR lança novo layout

Novo layout visa manter a organização e a elegância sempre presente no site de games.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Receba nossas atualizações em seu E-mail:

Digite seu E-mail:

Ferramenta desenvolvida por Kids Planet Family

domingo, 30 de maio de 2010

TOP 10: Mangás mais vendidos da Semana nos Estados Unidos



Já está Disponível para visualização a lista dos mangás mais vendidos da semana nos EUA. O destaque é de Black Bird, mangá que foi recentemente lançado no Brasil pela Editora Panini , Enquanto isso Rosario Vampire cai para 6ª posição e Naruto permaneçe em 2º.

Confira a Lista dos Mangás Mais vendidos da Semana nos Estados Unidos:

1. Black Bird Vol. 4
2. Naruto Vol. 47 
3. D. Gray-Man Vol. 17 
4. Inuyasha Vol. 48 
5. Black Butler Vol. 1 
6. Rosario Vampire Season II Vol. 1 
7. Otomen Vol. 6 
8. Biomega Vol. 2 
9. Yotsuba&! Vol. 8 
10. One Piece Vol. 46

Continue lendo >>

sábado, 29 de maio de 2010

Matéria: Discovery anuncia Novo Canal Estadunidense: "The Hub"



O Discovery Kids dos Estados Unidos passará por uma Grande Mudança ainda neste ano. Em Outubro será renomeado para "The Hub" e virá acompanhado com uma Programação totalmente Nova e Atrativa, tudo Graças a parceria entre a Discovery Communications e a Hasbro, que adquiriu parte do Canal.

A Pogramação do novo Canal será composta por Blocos Temáticos Pré Escolares, que serão exibidos das 9:00h até ás 13:00h , Infantil, das 13:00h ás 18:00h e Familiar, das 19:00h ás 23:00h.

Em Boa parte da Programação serão Exibidos Live-Action's , Produções originais do canal e Séries ainda não Exibidas nos EUA.

Confira Abaixo a Lista de Atrações Confirmadas na Grade do Canal:

 Familiy Game Night: programa de competição entre famílias que precisam jogar para ganhar pontos e prêmios. Em cada episódio de uma hora, os competidores participam de jogos clássicos da Hasbro, comoCranium e Connect 4. Os concorrentes e telespectadores serão desafiados pela estratégia, criatividade e sorte. Produzido pela Hasbro Studios.

Dan Vs: conheça Dan, que junto com o seu amigo Chris, busca vingança contra as frustrações da vida moderna cotidiana que conspira contra ele, apesar de tudo isso ser apenas sua imaginação. Produzido pela Film Roman Inc. em associação com a The Hatchery, LCC.

G.I. Joe Renegades: esta série de animação traz de volta as origens dos grandes heróis militares do mundo e de seu maior inimigo: a Organização Cobra. A equipe G.I. Joe é altamente treinada para lutar contra a maléfica força da Organização Cobra e impedir seus planos de dominação mundial. Produzido pela Hasbro Studios.

Transformers: Prime: a nova série de TV deve relatar mais batalhas dos Autobots contra os Decepticons, mas, desta vez, tendo mais enfoque na história do líder Optimus Prime. O estilo gráfico adotado para a animação será em computação gráfica e conta com os mesmos produtores do filme baseado no desenho.

Pound Puppies: acompanhe as aventuras de uma equipe de filhotes de cães que procuram casas para cachorros órfãos. Seu lema é: "Um filhote de cão para cada pessoa e uma pessoa para cada cão."Produzido pela Hasbro Studios.

R.L. Stine's The Haunting Hour: esta nova série infantil de meia hora é baseada e inspirada no mestre do terror infantil R. L. Stine. A antologia presentes nos livros do autor retorna a televisão com uma série de emoções a flor da pele, desde os calafrios até risadas malvadas, e a sensação de um grito. Produzido pela The Hatchery, LCC.

The 99: criado pelo psicólogo escolar e clínico Dr. Naif Al-Mutawa e baseado em sua popular e respeitada história em quadrinhos, a série animada mostra as aventuras de um super-herói que precisa melhorar seus poderes. Cada membro da equipe representa 99 valores, como o da sabedoria, a misericórdia, a força ou a fidelidade, são provenientes de 99 países e devem trabalhar juntos para promover a paz e a justiça. Produzido pela Teshkeel Media & Endemol Digital UK Production Group.


O Discovery Kids só será extinto nos Estados Unidos, País em que o Canal não está bem em Audiência, já no Brasil e no restante de todos os Países que recebem o Sinal, o canal não vai mudar, pois está Muito Bem no Ranking dos Infantis.

Continue lendo >>

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Junho no Disney XD: Estréia da Nova Série "Shreducation" e Mais!



Em Junho, o canal de TV á Cabo Disney XD irá trazer algumas Novidades em sua Grade, como a Estréia da Nova Série "Shreducation" e dos Novos Episódios de Digimon Data Squad.

Confira abaixo Informações Detalhadas:

- Nova Série / Shreducation : Uma jovem equipe de snowboarders tem altos sonhos para o seus futuros , e um deles é se tornar um rei do esporte.Para isso se concretizar futuramente , eles recebem o apoio de um meste no snowboarder : Jesse Fulton.Mesmo com o apoio de um grade campeão não será fácil chegar aonde querem , e para isso terão que vencer muitos desafios que poderão ser acopanhados apartir de Junho na tela do Disney XD!

Shreducation : Sextas às 20h30.

- Novos Episódios / Digimon Data Squad : Marcus Damon é um estudante de 14 anos do segundo ano colegial, invicto em batalhas. Embora falte habilidade com computadores e a tecnologia, seu pai é autoridade principal em pesquisa do "Mundo Digital". Certo dia , Encontra o digimon Agumon, que escapou de DATS, uma organização secreta do governo. Apesar de terríveis primeiras impressões, os dois tornam-se melhores amigos. Com os outros membros do DATS, o trabalho de Marcus e Agumon é investigar vários incidentes envolvendo os Monstros Digitais no mundo real.

Apartir de Segunda (7) , com exibições de Seg. a Sex. às 09h30.

Continue lendo >>

Matéria: Grupo Sony está Negociando volta do Animax a Sky



Um dos assuntos mais Comentados ultimamente foi a Saída do Animax da Operadora de TV por assinatura Sky, que deixou os Fãs do Canal indignados com a ausência do canal nos Novos Pacotes da Sky. 


Inúmeros Boatos surgiram falando á respeito disso, Quarta Feira até tentamos entrar em contato com a Operadora para obter as verdadeiras Informações, mais não houve resposta. 


No meio de tanta confusão, na Quinta tentamos entrar em contato com o Grupo Sony, e felizmente obtemos resposta! Perguntamos se o Motivo da Saída do canal era porquê a Sky não estava mais interessada no Animax ou se estaria ocorrendo uma renovação ou Quebra de contrato com a Operadora, e a Resposta foi a Seguinte:


Comunicamos que o Grupo Sony ainda se encontra em processo de negociação com a SKY.
 Grupo Sony. 

Ao que tudo indica a Sony está querendo manter o Animax dentro da Sky de alguma forma, e com esta resposta enviada pra Gente pelo Grupo Sony já é um bom começo para os Fãs do Canal que não o querem perder.

Em Breve Novas Informações.

Continue lendo >>

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Junho na Nick: Novos Episódios de Icarly



Em Junho , o Canal Pago Infantil Nickelodeon traz aos seus telespectadores os Novos Episódios da Série Icarly ,  Abaixo você Confere as Informações Detalhadas sobre os Episódios:



Nome do episódio - Acredito no Pé Grande
 Dia 10 de junho ás 21:00

Sinopse - A gangue se junta pra procurar o Pé Grande após um especialista confirmar a veracidade de novas imagens liberadas na internet, durante oiCarly

Nome do episódio - Eu Acredito no Pé Grande 
 dia 11 de junho ás 21:00
 
Sinopse - Sam revela seu segredo obscuro do passado a Carly e Freddie - ela competia em concursos de beleza quando era mais nova. Agora a rival de longo tempo de Sam, está vindo para Seattle para competir por sua 100ª vitória, Sam decide treinar Carly para desfilar, contando com ela para vencer a rainha da beleza. Sam faria ela mesma, mas foi banida da competição anos atrás; enquanto treina Carly para o show, Sam descobre que o banimento foi suspenso. Tirando a poeira de seu sapatos de dança, Sam deslumbra os juízes com uma inspiradora apresentação que é um regresso aos números de danças clássicos vistos em filmes de antigamente. Enquanto isso, Spencer convence Freddie a ir a um encontro duplo, mas as coisas ficam um pouco competitivas.

Nome do episódio - Irritando Gibby
Dia - 16 de junho ás 21:00

Sinopse - A namorada de Gibby, Tasha, acidentalmente beija o Freddie, quanto Gibby vê, pensa que Freddie "está dando em cima" de Tasha, ele desafia Freddie para uma luta. Freddie descobre que Gibby é um kickboxer incrível e que está sendo treinado por Sam. Enquanto isso, Spencer é nomeado morto por causas naturais, então ele aproveita a oportunidade para vender a sua arte por mais dinheiro. No final, Freddie mostra Gibby um vídeo da webcam que está lá por uma semana, e pegou o vídeo de Tasha realmente caindo sobre Freddie. Gibby vê o vídeo e depois ele se desculpa com Freddie então eles se tornam amigos de novo.
Nome do episódio - Espaço a Fora
Data - 23 de junho ás 21:00
 
Sinopse - Um bilionário excêntrico convida a turma iCarly para realizar um show no espaço, mas primeiro eles tem que fazer uns desafios e concorrer com o show da web "Exercício Rocks". Enquanto isso, Spencer é visitado por uma garotinha um pouco misteriosa, mas ele finalmente acha que sua mente está brincando com ele... 

Icarly Novos Episódios - Exibição: A Partir de Junho na Nickelodeon!

Continue lendo >>

Jogo: As Meninas Super Poderosas - Nova Geração




Entre em um verdadeiro duelo de titãs e batalhe com diversos personagens de desenhos animados e quadrinhos nos mais diversos modos de jogo , Baseado no grande sucesso das Fanzines!



Mais Jogos no Click Jogos

Continue lendo >>

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Exclusivo: Em Junho Mc Donald's lança Brindes para comemorar lançamento do Filme Shrek 4!



Em Junho, a rede de Fast-Food Mcdonald's distribuirá á todos os clientes do Mc' Lanche Feliz os Brindes do Mais Novo Filme da Dream Works "Shrek 4" , os Brindes já estão todos Fabricados e Descarregados no Mc Donald's , agora é só aguardar o Mês de Junho para o Grande Lançamento do Filme e ir ao Mc.


Confira Abaixo a Lista de Todos os Brindes que estarão Disponíveis:


- Shrek #1 (Sem Informações do Produto)
- Burro (Fala 2 Frases ao ativar o Botão de Fala e Movimenta as Orelhas)
- Fiona (Sem Informações do Produto)
- Gata de Botas (Fala 2 Frases ao ativar o Botão de Fala)
- Biscoito (Fala 2 Frases e Movimenta os Braços)
- Dragão Fêmea (Sem Informações do Produto)
- Pinóquio (Sem Informações do Produto)
- Shrek #2 (Fala 2 Frases ao ativar o Botão de Fala)
- Personagem Novo (Surpresa)
- Três Porquinhos (Sem Informações do Produto)


ATENÇÃO: Estas Informações são Exclusivas, a Kids Planet Family está sendo a primeira rede de Notícias Infanto - Juvenis á postar, se copiar Favor dar Créditos Totais á Kids Planet Family. Agradeçemos a Colaboração!

Continue lendo >>

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os Looney Tunes Estão de Volta



Em breve no Cartoon Network estreiara os Looney Tunes em uma nova geraçao e depois terá uma grande novidade , o filme deles chegarão ao cinema e em 3D

Os Looney Tunes está prevista a estréia para setembro no Cartoon Network , e terá 26 episódios com 22 minutos de duração o formato de estilo do desenho será tradicional.

Continue lendo >>

sábado, 22 de maio de 2010

Programa Coisas de Criança



Continue lendo >>

Bomba: Justiça Canadense determina pausa na carreira de Justin Bieber!

 O jovem cantor Justin Bieber de apenas 16 anos teve sua carreira musical promissora interrompida pela justiça canadense. Tudo por causa de uma imensa gafe intelectual cometida pelo artista. Durante um programa de TV, Justin não compreendeu a palavra “alemão” dentro de uma pergunta feita pelo apresentador.


Após o incidente a Vara da Infância do governo do Canadá fez diversos testes culturais e escolares no cantor e constatou que seu nível intelectual era correspondente ao de uma criança de 8 anos, recém-alfabetizada mas que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, Matemática e Línguas.
A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin Bieber, ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade” é o que declarou Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença.

O site do fã clube oficial  de Justin expôs um comunicado em sua página declarando que compreende a situação do cantor e que vai esperar o tempo que for preciso para que ele retome sua carreira de forma íntegra e consciente.


Agradeçimentos - # NOPS .

Continue lendo >>

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Feliz Aniversário, Pacman!




Hoje, 21 de Maio de 2010, o Jogo Pacman (ou mais conheçido como "Come - Come") completa seus 30 Anos. E resolvemos celebrar esta Incrível Data trazendo á vocês internautas a Origem do Game.


Confira abaixo a História do Jogo:



Em 1980, Toru Iwatani, um designer da Namco, queria inventar um jogo de vídeo diferente dos "shoot-em-ups" (tiro-neles), que se assemelhasse a um desenho-animado.
A ideia do desenho original ocorreu durante um jantar com amigos, e deve-se a uma pizzasem uma fatia, que fazia lembrar uma boca aberta;[1][2] assim tem origem uma personagem inspirada em Paku, uma personagem popular no Japão conhecido pelo seu apetite. A personagem e jogo tiveram o nome Puck-Man, do termo Japonês paku-paku, que significa a boca de alguém a abrir-se e fechar-se. Em 1980, a Bally comprou os direitos nos Estados Unidos ; o jogo tornou-se famoso no ano seguinte.
No jogo os jogadores controlam puckman, com o objectivo de comer todas as bolas (ou pastilhas) que se encontram espalhadas num labirinto, enquanto evitam quatro fantasmas (os Galaxians), 'blinky', 'pinky', 'inky' e 'clyde', que se escapam de uma prisão. Em cada canto da área de jogo, estão pastilhas maiores que permitem pac-man caçar os fantasmas, em vez de ser caçado, durante um curto período de tempo.
O nome foi alterado para Pac-Man, desencorajando a alteração da letra 'p' por 'f' (um calão na língua inglesa).
O jogo foi um dos mais populares, sendo o primeiro jogo de vídeo que originou um merchandising massivo, com camisetas, casacos, calças, copos de café, peluches, lençóis, cereais, jogos-de-tabuleiro, livros, toalhas…
Em 1982 é lançado Ms. Pac-Man, a primeira sequência de Pac-Man, que é um jogo semelhante ao original, no entanto a personagem é feminina (com a boca pintada com batom vermelho), e em vez de um labirinto, existem quatro labirintos diferentes.
Também é lançado Pac-Man Jr. que mostra ser uma criança usa um boné com uma hélice em cima. (um brinquedo)

Agradeçimentos á Wikipédia pela História do Game.

Feliz Aniversário, Pacman!

Continue lendo >>

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cadastre sua conta e Seja Seguidor VIP da Kids Planet Family!

Para receber muita Diversão em seu Email, basta se tornar Seguidor do nosso Site e se Cadastrar no Formulário Abaixo, e em breve você receberá o Tutorial de como jogar Nintendo 64 em seu PC de Graça e Muito Mais!

Continue lendo >>

domingo, 16 de maio de 2010

As Meninas Super Poderosas - A Nova Geração : Episódio - O Samurai Jack



















Continua...

Continue lendo >>

sábado, 15 de maio de 2010

Novidades aos Seguidores da Kids Planet Family!



Olá Pessoal! Quem aqui nunca quis matar a Saudade dos velhos Tempos de Jogar Nintendo 64, ou nunca Jogou e tem vontade de conheçer? Temos certeza de que a maioria daqui! Pois então podem ir se preparando para matar esta Saudade ou Curiosidade! Pois estamos preparando um Super Tutorial de como Jogar Nintendo 64 Gratuitamente e tendo Todos os Jogos, tudo no seu Computador!


Mais Atenção: O Tutorial só será enviado aos Seguidores do Site, então se você ainda não é Seguidor do nosso site e quer Conheçer ou Matar a Saudade do Nintendo 64, Basta se tornar um Seguidor da Kids Planet Family!


É uma Grande Oportunidade,e esperamos que aproveitem muito bem. Abraços!!!

Continue lendo >>

Eu Desisto: Icarly - Estaríamos próximos do Fim? Em Breve na Nick!



Dia 20/05/2010 ás 20:30h da Noite, o canal de TV á Cabo Nickelodeon vai exibir um dos episódios de Icarly mais esperados de todos os tempos! 


Um Episódio que só pelo nome já assusta os Fãs da Série: Eu Desisto: Icarly!" , e ainda com aquela fala Bizarra do Narrador do canal a Galera de assusta mais ainda, ele diz "Estaríamos próximos do Fim?!" Fala Sério, a Nick está deixando seus Fãs de Cabelo em Pé... Hehe!


Só pelo Nome e pela Faça do Narrador parece o Fim da Série! O_O


Confira abaixo a Sinopse do Episódio:


Carly, Freddie e Sam convidam dois comediantes malucos da Web, Fleck e Dave, para fazerem uma participação especial no programa. 


Quando Carly e Sam descobrem que os caras estão participando de um concurso na Internet para um prêmio em dinheiro, elas os ajudam a criar um vídeo impressionante. Infelizmente, Fleck e Dave tem uma grande briga que resulta em Carly e Sam tomarem lados diferentes e colocarem a amizade delas à prova. 


Sua racha faz com que seja cada vez mais difícil para elas continuarem a fazer o webshow, deixando Freddie e o resto de seus fãs para saber se este é o fim do iCarly. 


No fim, Carly e Sam ficam em perigo ao subirem em um andaime, que cai de um lado, deixando Carly pendurada a vários metros de altura. Enquanto isso, Spencer está obcecado para ganhar um barco e acha o dono de uma lancha nova. No entanto, sem ter um lugar para deixar seu prêmio, Spencer deixa seu barco no estacionamento, para o desespero de um de seus vizinhos, que joga no time de beisebol da faculdade – o Pirates.


Agradecimentos ao Blog E! Teen Brasil pela Sinopse.


Eu Desisto Icarly - Exibição: Dia 20/05/2010 ás 20:30h da Nickelodeon Brasileira.

Continue lendo >>

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Exclusivo: Kids Planet Family lança nova rede Social Brasileira!


Hoje (Sexta Feira) Finalmente foi lançada a rede social "The Friens Connection" (BR: Conexão de Amigos) , pertencente ao Grupo Kids Planet Family com o apoio da Tecnologia do Ning.

A Rede é semelhante ao Orkut , você pode criar seu perfil, se comunicar com seus amigos através de recados,mensagens,adicionar sua Música favorita em seu perfil, se divertir com os Aplicativos e Muito Mais!

E Para Maior Conforto e Segurança, lançamos um Design leve e prático, e livre de Spam's. Para se cadastrar,basta preencher os dados de formulário de inscrição que se encontra na Barra do Topo da Página.

Esperamos que vocês tenham gostado,pois o nosso objetivo é levar o melhor conteúdo á sua casa!

Conheça a rede social acessando: http://thefriendsconnection.ning.com/

Continue lendo >>

Lembrete: Nova Temporada de Aaron Stone Estréia amanhã no Disney XD



Amanhã (Sábado) o canal pago Disney XD estréia a 2ª Temporada de sua Série Original Aaron Stone, a estréia será exibida á partir das 08:00h da Manhã e irá trazer várias Novidades e envolvendo novos personagens na Trama.


Sinopse da Franquia Aaron Stone:


Charlie Landers é o campeão do video game “hero rising”. Algum tempo depois, ele tem sua vida mudada radicalmente quando um bilionário se oferece para transformá-lo em Aaron Stone, um lutador contra o crime na vida do video-game.


Aaron Stone 2ª Temporada - Exibição: Este Sábado ás 08:00h da Manhã no Disney XD.

Continue lendo >>

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Junho no Tooncast: Estréia de Bravestarr


Em Junho, o Canal de Desenhos Animados Clássicos da Turner, Tooncast, irá estrear mais um Clássico em Sua Programação! O Desenho "Bravestarr"

Sinopse:

BraveStarr é um delegado do planeta "Novo Texas" (com três sóis) do século XXII. O planeta é rico em um minério valioso (Kerium), o que o faz ser constantemente atacado por vilões espaciais e colonizadores gananciosos.
BraveStarr é também um índio americano, que pode invocar os poderes dos "animais-espírito". Adicionalmente, usa como armas pistolaslaser. Ele protege a comunidade da mesma espécie.

BraveStarr - Exibição: A partir de Junho, Segunda á Sexta, às 13h30h.

Continue lendo >>

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mix de Notícias - 12/05/2010



Lançamento da Teens Express Company é adiado! - Após uma Análise e uma Grande Pesquisa sobre o que o público acha da Kids Planet Family ser renomeada para Teens Express Company, vimos que todos já estão acostumados com a Qualidade e a Tradição da nossa querida Kids Planet Family, e sendo assim, o nosso amiguinho Guto (O Planeta Mostrado na Foto acima) vai continuar caçando Notícias para Todos vocês!

Ídolo Saulo Roston da Rede Record Faz Trailer do Nosso Site! - Nesta Noite de Quarta Feira, um Internauta que costuma sempre Frequentar o nosso site, fazendo uma pesquisa sobre a Kids Planet Family no Youtube, descobriu um vídeo feito pelo Ídolo Saulo Roston (vencedor do Ídolos 2009) mostrando nosso Site, Imediatamente fomos contatados e o vídeo foi transferido ao Dono da rede (Roger Calvi) e aqui ficam as palavras de Roger ao Saulo: "Meus Parabéns por vencer o Ídolos 2009! Eu e toda a Equipe da Kids Planet Family estamos muito felizes pelo vídeo do nosso Site, Tudo de Bom pra você, Desejo Muito Sucesso!"

Vídeo da Kids Planet Family Feito por Saulo Roston:



Continue lendo >>

terça-feira, 11 de maio de 2010

4Kids recebe proposta de compra


A 4KidsTv anunciou seus resultados finaceiros nesse 1° trimestre , e anunciou que recebeu uma nova proposta feita por um interessado , mas advertiu que o negocio não ia ser fechado . No ano passado o consultor da empresa bolou um ótimo plano : formar alianças com parceiros estrategicos e a venda da empresa através de uma fusão

A 4KidsTv oferereçe os animes Pokemon , Yu-Gi-Oh, Dinossauro Rei , Chaotic , Sonic X e outros

Continue lendo >>

domingo, 9 de maio de 2010

Parabéns pelo seu dia, mãe!

Hoje é um dia muito especial (09/05) para todas mães do Brasil, e do mundo. Em nome de toda equipe da ''Kids Planet Family'', lhe desejamos um feliz dia das mães.

Homenagem ás mães (X)

Mãe, amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...

És capaz de doar a própria vida para salva-los.
E muito não te valorizam...
Quando crescem, de te esquecem.
São poucos, os que reconhecem...

Mas, Deus nunca lhe esquecerá.
E abençoará tudo que fizerdes aos seus...
Peço ao Pai Criador que abençoe você.
Um filho precisa ver o risco que é ser mãe...
Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria.
O filho que vai nascer...

Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...
Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar...
Dia das mães, que alegria é todo dia.
''J.Bernardo''

Continue lendo >>

EU ACESSO A KIDS PLANET FAMILY PORQUÊ...

QUEM VOCÊ MAIS GOSTA NO ICARLY?

QUAL É A MELHOR SÉRIE DA NICK?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESTE SITE É MONITORADO 24 HORAS POR DIA:

Web Analytics

  ©Portal Kids Planet Family ® - Todos os direitos reservados.

Design by Kids Planet Family | Topo  

Web Statistics